14/03/2024 às 00h04min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h04min

Zoológico de São Paulo comemora 66 anos e recebe grupo teatral QG Animal

Espetáculo resgata brincadeiras infantis e apresenta os personagens Léo Leão, Lala, Dipelúcia e Toupeira aos visitantes; apresentações serão realizadas em dois fins de semana no mês de março

Em março, o Zoo SP comemora mais um aniversário com programação especial. Além das tradicionais atividades de educação ambiental e atrações do local, o grupo QG Animal levará aos visitantes um universo de diversão e aprendizado por meio da música que remetem às brincadeiras clássicas como amarelinha, pega-pega, entre outras. O público conhecerá ainda personagens inspirados na natureza em uma abordagem que alinha a diversidade, inclusão, união e respeito.
Serão oito apresentações exclusivas nos fins de semana dos dias 16, 17, 23 e 24 de março.  Os shows têm duração de 50 minutos e os ingressos podem ser adquiridos por R$30 reais pelos visitantes que estiverem no local.
Em 2024, o Zoológico de São Paulo, um dos maiores e mais tradicionais do Brasil completa 66 anos. A instituição abriga mais de 2.100 animais, cerca de 220 espécies e é referência em reprodução e conservação, especialmente, de espécies ameaçadas.
Um dos piladores importantes trabalhado ao longo destes anos é o de educação ambiental que desempenha um papel crucial na formação de cidadãos conscientes e comprometidos com o uso racional dos recursos naturais. Por meio de atividades lúdicas, práticas ao ar livre e aprendizado interativo, as crianças desenvolvem o senso de apreço pelo meio ambiente desde cedo, o que pode influenciar positivamente suas escolhas e comportamentos no futuro.

Serviço:
QG Animal no aniversário do Zoológico
Saiba mais em:
www.qganimal.com.br
Datas: sábados e domingos (16, 17, 23 e 24 de março)
Horário: duas apresentações por dia: 13h30 e 15h30
Local: Arena do Zoológico SP
Valor do ingresso: Combo Zoo SP + QG Animal a partir de R$67,45 (meia entrada)
Endereço: Av. Miguel Estefano, 4241 - Água Funda
Informações em:
https://zoologico.com.br/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp