13/03/2024 às 14h54min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h04min

Como é o mercado americano para investimentos em apartamentos

Sarah Ramires Cortez - SK Comunica
divulgação

A compra de apartamentos nos Estados Unidos pode variar significativamente de estado para estado, devido a diferenças nas leis imobiliárias, preços do mercado, regulamentações governamentais e preferências locais. Paulo Schneider, empresário do mercado imobiliário há mais de 30 anos, fala sobre onde e como investir em apartamentos.

Em New York, por exemplo, por ter um mercado imobiliário competitivo e altos preços de apartamentos, especialmente na cidade de Manhattan, os apartamentos variam de co-ops (cooperativas) a condomínios e prédios de aluguel. As leis imobiliárias em Nova Iorque podem ser complexas, especialmente no que diz respeito às cooperativas, onde os compradores podem enfrentar restrições de propriedade e altas taxas de manutenção. Frequentemente encontramos apartamentos que oferecem acesso a comodidades luxuosas, como porteiros, academias e vistas panorâmicas da cidade.

Já a Califórnia é conhecida por seus mercados imobiliários dinâmicos em cidades como Los Angeles, São Francisco e San Diego. Os preços dos apartamentos na Califórnia podem ser altos, especialmente em áreas urbanas e litorâneas. As leis de zoneamento e construção na Califórnia podem afetar a disponibilidade e os preços dos apartamentos em diferentes regiões do estado.

No Texas, conhecido por sua acessibilidade em comparação com alguns outros estados, têm preços de apartamentos mais acessíveis em cidades como Houston, Austin e Dallas. O mercado de apartamentos no Texas oferece uma variedade de opções, desde condomínios urbanos até apartamentos espaçosos em comunidades planejadas. As leis imobiliárias no Texas são relativamente favoráveis aos compradores, com uma economia robusta e menos regulamentações em comparação com alguns estados mais densamente povoados.

E Flórida, uma localização popular para comprar apartamentos devido ao clima ameno, praias e estilo de vida descontraído, oferece uma variedade de opções de apartamentos, desde unidades de luxo em condomínios à beira-mar até apartamentos urbanos em cidades como Miami e Orlando. O empresário Paulo Schneider fala que “ As leis imobiliárias na Flórida favorecem os compradores, com uma ampla gama de opções de financiamento e menos restrições para investidores estrangeiros em comparação com alguns outros estados. Muitos procuram adquirir um apartamento para investimento, que permitem alugar, obtendo uma renda em dólar em um dos estados mais valorizados dos Estados Unidos”.

Cada estado americano tem suas próprias características distintas em termos de preços, leis imobiliárias e disponibilidade de apartamentos, portanto, é importante realizar uma pesquisa cuidadosa e consultar profissionais locais ao considerar a compra de um apartamento em qualquer estado específico.

Siga o empresário Paulo Schneider no Instagram e saiba mais sobre o mercado imobiliário dos EUA:

Instagram: @pschneider2000 

WhatsApp : +1(954) 857-1282

www.PauloSchneider.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp