13/03/2024 às 11h24min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h02min

PHD Rooftop é opção para eventos corporativos

Grupo PHD Eventos viabiliza comemorações ou solenidades no topo do Instituto Tomie Ohtake 

Mariana Garrett Paker Rodrigues
Imagem de divulgação

O icônico edifício do Instituto Tomie Ohtake já faz parte da paisagem de São Paulo. Paulistanos e turistas admiram no dia a dia as suas curvas e suas listras em prata e lilás assinadas pelo arquiteto Ruy Ohtake sem saber que seus últimos cinco andares abrigam ambientes que podem ser usados para ocasiões especiais, com diversas opções de salas planas, teatro, amplo auditório e um terraço com vista única da cidade.

É ali que o Grupo PHD Eventos mantém o PHD Rooftop, um complexo de eventos que divide o espaço com o Centro de Convenções e o Teatro Bravos. O projeto de decoração da cobertura foi inspirado em galerias de arte contemporânea em diversas localidades do mundo e é um destino imperdível de lazer, cultura e entretenimento. Spotify, Bauducco e Latam foram empresas que já proporcionaram a funcionários, clientes e outros parceiros experiências únicas ali.

“A região mescla cultura, arquitetura e arte, o que faz dela um lugar ímpar para tornar ainda mais especial um momento importante na vida das pessoas e empresas”, detalha Marco Bordon, CEO do Grupo PHD Eventos, que trouxe o conceito de rooftops inspirados nos de Nova York ao Brasil. “Aproveitando essa aura que já estava instaurada ali, criamos uma estrutura que pode receber até 650 pessoas, com as opções de coquetel, jantares formais, ou até mesmo formaturas e casamentos. A vista encantadora, combinada com amplos espaços, menu pensado caso a caso e todos os elementos necessários para que as experiências, open air ou indoor, sejam inesquecíveis e um marco na história dos nossos clientes”, finaliza.

Serviço:

Rua Coropé, 88 - 5° Andar
Alto de Pinheiros, São Paulo (SP)
https://phdeventos.com.br/espaco/phd-rooftop/ 

 

Sobre o Grupo PHD Eventos

O Grupo PHD Eventos é uma empresa especializada em experiências 360° para eventos sociais e corporativos, que conta com um dos maiores acervos de casas privativas para eventos do Brasil, com forte atuação na cidade de São Paulo e com planos de expansão para outras capitais do Brasil. O objetivo é oferecer um modelo "one stop shop" para eventos privativos, garantindo desde a melhor casa para o evento até a execução de todos os serviços necessários como: coquetelaria, catering, staff, decoração e cenografia, casting de artistas entre outros. A marca conta com as casas: Tetto Rooftop Lounge, PHD Rooftop, Casa Melhoramentos, Pippo, Disco, Frank Bar, Tettinho Housi, Tetto Rooftop Vitória, Tetto Rooftop Balneário e Tetto Rooftop Curitiba, além de parcerias com Toca do Tatu, Casa Capim Santo, Dhomus e Espaço Branco.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp