São Paulo, março de 2024 – A Pamplona Alimentos, empresa com 75 anos de atuação no setor alimentício, amplia participação no mercado de entradas e aperitivos com o lançamento da manta suína clássica (180g) e manta suína cheddar e bacon (180g). Com foco em refeições e aperitivos, a nova manta suína tem como diferenciais a praticidade de preparo, versatilidade e alta qualidade. Sua gramatura contempla tanto o público single, casais e famílias menores. As novas mantas suínas têm preparo rápido e versátil. Podem ser preparadas na chapa, na frigideira, na air fryer ou churrasqueira.
Manta suína cheddar e bacon Com 180g por embalagem e congelada, o diferencial dessa receita está no queijo cheddar aliado ao bacon, com carne nobre 100% suína, mix de ervas selecionadas, recheada com queijo. Ideal para churrascos e chouripan. A manta suína clássica também conta com 180g, vem congelada, com tempero equilibrado e ideal para preparo rápido de lanches e chouripan. “Essas apresentações com porções ajustadas à nova dinâmica de vida das pequenas famílias são vantajosas para todos. O consumidor pode fazer uma escolha inteligente e evitar o desperdício de alimentos. Já o ponto de venda consegue diversificar os aperitivos ao consumidor mais essa opção”, explica Irani Pamplona Peters, diretora-presidente da Pamplona Alimentos S/A. A manta suína clássica, bem como a manta suína cheddar e bacon, já estão disponíveis nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Sobre a Pamplona Alimentos Com 75 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saborosos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para os principais países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 14 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro 3,5 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionada à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos.