12/03/2024 às 11h48min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h10min

Giuliana Flores enviará drink especial da Flowers como brinde no Dia da Mulher

Haverá também um sorteio, no dia 12 de março, nas redes sociais da empresa, que vai premiar o ganhador com uma rosa encantada e um kit de bebidas

Deborah Fecini
Arte/Divulgação
A Giuliana Flores, pioneira no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, está celebrando o Dia Internacional da Mulher com uma oferta especial. Os clientes que realizarem compras no site poderão receber uma bebida surpresa da Flowers, disponível nos sabores: Moscow Mule, Mojito, Apple Mojito ou Spritz. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. Além disso, haverá um sorteio no dia 12 de março, no Instagram da empresa, em que o ganhador será premiado com uma rosa encantada e um kit de bebidas. Para participar, é importante seguir todas as regras estabelecidas no perfil.

A iniciativa demonstra o comprometimento de ambas as marcas em criar momentos de alegria e celebração em uma ocasião importante como o Dia da Mulher. A Flowers é reconhecida por oferecer drinks prontos para consumo, agregando prazer e sofisticação ao cotidiano de forma simples e descomplicada.
 
“Neste momento tão significativo, estamos felizes em proporcionar aos nossos clientes experiências únicas e emocionantes por meio dos nossos produtos. Dessa vez, estamos combinando a beleza das flores com o prazer de desfrutar uma bebida refrescante e deliciosa", declara Clóvis de Souza, CEO e fundador da empresa.

Sobre a Giuliana Flores
Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
 
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp