12/03/2024 às 09h17min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h09min

TBO celebra a participação feminina no setor com ação nas agências de viagens

Agência Pauta VIP
TBO.COM
divulgação
          A participação feminina na força de trabalho já é superior a 54%, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). No setor do turismo, pesquisas revelam que esse percentual é ainda mais expressivo, com 57% das lideranças formadas por mulheres.

          Com base nesse cenário, a TBO.COM - uma das maiores plataformas de distribuição do turismo no mundo – promoveu uma ação neste final de semana em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 08 de março.

          Executivos da multinacional visitaram agências de viagens em várias capitais do país para entregar chocolates às profissionais do turismo. “Essa iniciativa é um reconhecimento a força feminina no setor. Aqui na TBO, por exemplo, quase 70% do nosso quadro de colaboradores é formado por mulheres”, destacou Sueli Muruci, Diretora Associada de Vendas do Grupo TBO.

          O Dia Internacional da Mulher foi instituído pela Organização das Nações Unidas na década de 1970 e visa homenagear a luta histórica das mulheres para terem o mesmo reconhecimento dos homens. Apesar de inicialmente a data remeter à busca por igualdade salarial, hoje engloba também outras questões relevantes, como o combate ao machismo e a violência.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp