12/03/2024 às 18h08min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h08min

Comandante Hamilton lança livro "A Corrida de 50 Milhões Que Eu Venci"

Sessão de autógrafos será realizada no dia 15 de março, no Raposo Shopping.

Paula Caires
Divulgação

O escritor Hamilton Alves da Rocha, também conhecido como Comandante Hamilton, lançará seu primeiro livro -“A Corrida de 50 Milhões Que Eu Venci” - no dia 15 de março, às 18h, no Teatro Raposo – Sala Irene Ravache, do Raposo Shopping, em São Paulo/SP. O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas. Para participar é necessário baixar o aplicativo do empreendimento (que está disponível na Play Store e na Apple Store) e reservar a vaga na aba Cupons.
A obra conta a trajetória de vida e lições que ajudaram o escritor a trilhar o caminho desde sua infância muito humilde até o sucesso. Piloto pioneiro na cobertura de eventos jornalísticos por helicóptero para grandes emissoras de televisão do país, Hamilton iniciou sua carreira no SBT e atuou na Bandeirantes e Record. Atualmente, ele dedica parte do seu tempo e experiência em projetos educativos.

O livro nas versões e-book ou impresso pode ser adquirido pelo instagram do Comandante Hamilton: @cmtehamilton.


Serviço – Lançamento do Livro A Corrida de 50 Milhões Que Eu Venci”

Onde: Teatro Raposo – Sala Irene Ravache (piso Cinema), no Raposo Shopping - Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jardim Boa Vista – São Paulo/SP.
Quando: 15 de março, a partir das 18h 
Quanto:  gratuito, porém as vagas são limitadas. Para participar é necessário baixar o aplicativo do Shopping e reservar a vaga na aba Cupons
Capacidade: 252 lugares, incluindo lugares para cadeirantes e obesos (100% da capacidade, conforme protocolo de segurança do Plano São Paulo).
Estacionamento: Preço R$ 12, primeiras 2h, após esse período R$1 por hora.

Mais informações: www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3731-5000


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp