12/03/2024 às 12h13min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h07min

Turnês de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima iluminadas com Xylobands

A 2 Glow, representante oficial da pulseira de LED que conquistou artistas brasileiros, é presença confirmada em shows em todo território nacional

MARIANA BUCK
Gui Urban

Especializada na importação e desenvolvimento de produtos para ativações de marcas, eventos, festivais e shows, a 2 Glow aposta em um formato de operação consistente e conectado às tendências mundiais. Representante exclusiva das Xylobands,  conhecidas como pulseiras do Coldplay, a empresa garante aos grandes nomes da música brasileira e latino-americana que suas apresentações envolvam o público com atmosfera imersiva, colorida, brilhante e personalizada.

O item que se tornou indispensável no cenário musical internacional, ganhou destaque na cena nacional e este

ve presente no Carnaval carioca. Como não poderia deixar de ser, as xylobands iluminam a despedida do festival Buteco, evento do cantor sertanejo Gusttavo Lima  que reuniu mais de 2,5 milhões de fãs. A turnê Ivete 3.0, celebra os 30 anos de carreira da potente cantora baiana  Ivete Sangalo, mantém o padrão visual do  show de abertura, que aconteceu no Maracanã, e  distribui ao público as pulseiras que brilham conforme a projeção de luzes do palco.
 

Produzidas com luzes de LED, as pulseiras são programadas para piscarem, brilharem e ascenderem  de acordo com as cores do palco e ritmo das músicas. As Xylobands garantem uma atmosfera personalizada para transformar e envolver a plateia com uma imersão potente na composição do cenário.  A empresa viabiliza que artistas brasileiros também tenham o produto que antes marcava presença apenas em shows de artistas internacionais. 

Todo o ciclo operacional de importação, envio e programação personalizada é orquestrado com precisão, da entrega das pulseiras nas datas dos shows, recolha para recarga e reutilização, ao  cuidado com descarte, é executado cuidadosamente pela 2 Glow. 

Sobre 2 Glow: Fundada em 2011 , por Conrado Ribeiro, a empresa especializada na importação e desenvolvimento de produtos para ativações de marcas, eventos, festivais e shows, construiu um formato de operação consistente e atento às necessidades de cada cliente. Conectada às tendências mundiais e às tecnologias que garantem experiências  singulares, investe no pioneirismo e atendimento dinâmico. Representante oficial das Xylobands, conhecidas como as pulseiras do Coldplay, a 2 Glow desenvolveu um  modelo de operação exclusivo para viabilizar a logística e possibilitar que artistas, marcas brasileiras e latino-americanas possam ter as Xylobands iluminando e colorindo seus eventos. 

Serviço 2 Glow:

site: https://www.2glow.com.br/ 

e-mail: [email protected]

Endereço: v.  Francisco Morazan, 119

Vila Sônia | São Paulo - SP

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp