12/03/2024 às 18h21min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h07min

Alan Saher, DJ oficial de duas copas do mundo é destaque no Jogo dos Famosos

Um dos DJs mais relevantes e representante do Sul de Minas Gerais em eventos

Claudê Lopes
Divulgação

Na última semana Alan Saher DJ foi convidado especial para o Jogo dos Famosos que aconteceu na cidade de Três Corações-MG, cidade do Rei Pelé.

Entre os Jogadores que já fizeram passagem nos principais times do Brasil, seleção Brasileira e no mundo o evento contou também com a presença de celebridades e jornalistas de várias capitais brasileiras e patrocinadores do evento comandado pelo empresário Márcio Granada este que leva o evento a diversos países.

O Jogo dos Famosos teve uma agenda especial na terra do Rei Pelé levando jogadores e os famosos para conhecerem o museu do Rei Pelé, Carmo Coffes e o Villa Container um centro gastronômico o qual recebeu todos os convidados com um coquetel especial sexta-feira dia 08/03. No sábado dia 09/3 aconteceu o jogo com os profissionais e convidados em uma partida eletrizante, no camarote patrocinadores, celebridades e atrações embalaram a partida junto a torcida pra lá de animada na arquibancada, no término da partida a comemoração se encerrou com uma balada vip no Bagalô em Três Corações.

Alan Saher
É um dos DJs mais relevantes e representante do Sul de Minas Gerais em eventos como, a Copa do Mundo no Brasil em 2014, Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, 2016 e em 2018 na Copa do mundo na Rússia, em 2019 na abriu a Copa América no Brasil.

>> Ouça aqui no Spotify

>> Instagram: @alansaher

CL
#claudelopes70  #alansaher #djalansaher #jogodofamosos #marciogranada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp