12/03/2024 às 10h53min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h06min

Carol Ribeiro deslumbra no tapete vermelho do Oscar com look exclusivo de Alexandre Herchcovitch

Modelo e apresentadora brasileira será apresentadora do evento e destaca elegância em sua escolha de look.

Redação
Divulgação

Neste domingo, dia 10 de março, os holofotes do mundo do entretenimento se voltaram para a glamorosa 96ª premiação do Oscar, e entre os destaques estava a renomada modelo e empresária brasileira, Carol Ribeiro. 

Reconhecida internacionalmente por sua elegância e carisma, Carol assumiu pela décima vez o papel de apresentadora no tapete vermelho do evento, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. “É gratificante demais. Quando me chamaram, não fazia ideia do quanto iria me apaixonar pelo que faço.”, revela Carol.

Para esta ocasião, Carol escolheu um look exclusivo feito sob medida por Alexandre Herchcovitch, um vestido em moiré preto com pregas nas costas e para dar um brilho à produção usou joias NART em bronze banhado a ouro com pedras de quartzo rutilado, a beleza da modelo foi assinada por Vic Beauté. "Sempre foi um grande prazer vestir a Carol nos meus desfiles, desde 1995. Uma mulher lindíssima, inteligente e especial.", conta Herchcovitch.

Esta foi a décima vez que Carol Ribeiro participou do Oscar, uma trajetória marcada por momentos inesquecíveis e encontros com algumas das maiores estrelas do cinema mundial. Entre suas lembranças mais marcantes, ela destaca momentos com nomes como Glenn Close, Michael Keaton, Emma Stone e Regina King quando a atriz ganhou como melhor atriz coadjuvante por “Se a Rua Beale Falasse”.

Créditos:

Look @herchcovitalexandre

Styling @julianoezuel

Jóias @nartstudio

Sapatos @gianvitorossi @cidadejardimshopping

Meias @calzedonia

Fotos @adrianodamas

Video @pauloraic


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp