12/03/2024 às 12h31min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h06min

Keila Lima revela o segredo do tratamento em casa para deixar os cabelos saudáveis

A apresentadora do programa da Rede Gospel adere aos produtos de uso profissional na sua rotina de cuidados

Lilás Comunicação
Divulgação
O tratamento de salão em casa foi a solução para jornalista e apresentadora Keila Lima, do programa “Tudo de Bom Pra Você”, da Rede Gospel TV, restaurar a saúde dos fios. Há dois anos, a apresentadora da Rede Gospel passou a usar os produtos de tratamento capilar do salão “A Rainha do Mega Hair”, da região metropolitana de São Paulo.
A linha, idealizada pela megarrista Ingrid Desirée, foi desenvolvida especialmente para manter a extensão capilar por mais tempo, mas ao mesmo tempo é indicada para quem não tem mega hair. Segundo Ingrid, Segundo Ingrid, esses produtos foram desenvolvidos de acordo com a necessidade do procedimento e orientação do profissional. E têm como diferencial a formulação avançada elaborada com princípios ativos dos ingredientes extraídos da natureza, que limpam, hidratam e restauram sem comprometer os fios.
“Os meus cabelos são muito finos e estavam opacos. E desde que comecei a tratar em casa com os produtos indicados pela Ingrid, os fios melhoraram muito e rapidamente”, afirma Keila. A sua rotina de cuidados da apresentadora começa com shampoo Deep Care, que limpa sem causar ressecamento, reduz queda dos fios e estimula o seu crescimento; e complementada com aplicação do condicionador For Extension By Desirée, de ação tonificante.
Para reparar e hidratar os fios danificados, Keila usa máscara capilar Hidra Max, que nutre profundamente os cabelos ressecados através da deposição e retenção de vitaminas e lipídios essenciais para saúde da fibra capilar, e ainda sela as cutículas dos fios garantido brilho e maciez. A reparação das pontas duplas e fios quebrados é feita com a aplicação de sérum Shine Hair.
A jornalista também tinha mechas amareladas das luzes, que foram removidas com a máscara Violet Platinum. E por fim, o protetor térmico Termal Protector, para evitar que os fios se queimem e ressequem.
Com o tempo, a rotina de tratamento com a linha profissional de “A Rainha do Mega Hair” fortaleceu e estimulou o crescimento dos fios. “Facilitou ainda na hora de fazer penteados, escovas, melhorando a minha aparência, e consigo proteger mais os cabelos”, conta a apresentadora. “A mudança foi tão visível que a minha mãe, cujos cabelos são mais volumosos e pesados, resolveu usar. E os resultados também foram impressionantes. As mechas dela ganharam brilho intenso e leveza”, conclui.   
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp