12/03/2024 às 10h22min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h05min

A.Yoshii lança Maya: empreendimento exclusivo e contemporâneo no Cambuí

Lançamento de altíssimo padrão na cidade de Campinas, com um apartamento por andar, espaços amplos, lazer completo e sofisticado

Central Press
Empreendimento Maya, em Campinas (SP) Divulgação Grupo A.Yoshii

A.Yoshii Engenharia anuncia o lançamento de seu novo empreendimento residencial em Campinas: Maya. Situado na Rua Dr. Vieira Bueno, número 59, em uma área nobre do Cambuí, o projeto estende-se por mais de 1,4 mil metros quadrados, oferecendo espaços generosos, um apartamento por andar e infraestrutura completa.

Um condomínio que representa o conceito de bem-estar e qualidade de vida. Com torre única e fachada imponente, o empreendimento conta com 32 pavimentos, sendo 28 pavimentos tipo, layout espaçoso de 239 metros quadrados privativos por unidade, com três suítes e três vagas de garagem por apartamento, além de incluir ponto de recarga para veículos elétricos.

Com a assinatura de profissionais renomados do setor, incluindo HMK ArquiteturaSpagnuolo & Biagi ArquiteturaBaggio Schiavon ArquiteturaMarcelo Novaes Arquitetura Paisagística e Elaine Carvalho Arquitetura, o Maya traduz e eleva o conceito de morar bem.

Ao transcender o conceito de um condomínio de luxo, o Maya conta com áreas comuns que são projetadas para proporcionar lazer e bem-estar de alta qualidade, contando com: Salão de festas, Garden gourmet com piscina privativa, Fitness center, playground, entre outros. O acesso a todas essas comodidades fica disponível para os moradores sem a necessidade de sair do conforto de casa. 

“Alinhado às principais tendências, o novo empreendimento disponibiliza uma ampla gama de áreas de lazer, complementados por uma infraestrutura completa de serviços, áreas verdes e espaços dedicados à atividade física, tudo isso situado no coração do bairro mais desejado da cidade. A A.Yoshii vem contribuindo significativamente para a revitalização do lifestyle no Cambuí, com o lançamento de empreendimentos imobiliários de altíssimo padrão”, detalha o CEO do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.

Outro diferencial que o Grupo A.Yoshii oferece é a entrega dos acabamentos prontos em todos os apartamentos. Pisos vinílicos e de porcelanato, bancadas de mármore e granito, cubas, torneiras, sanitários, persianas motorizadas integradas às esquadrias de alumínio e revestimentos de porcelanato nas paredes das áreas molhadas, eliminando estas preocupações e custos para os futuros moradores. 

A arquitetura do Maya agrega contemporaneidade e exclusividade à cidade, reforçando o DNA da construtora, que prioriza os detalhes de acabamento, a sustentabilidade e o cumprimento do prazo de entrega, previsto para o final de agosto de 2027. Localizado no Cambuí “O Maya destina-se a ser um marco, redefinindo o skyline da cidade. Moderno, elegante e único, representa uma escolha diferenciada para aqueles que desejam residir em um dos endereços mais desejados de Campinas”, enfatiza.

O apartamento decorado do Maya encontra-se no showroom da A.Yoshii, na avenida José de Souza Campos, 174 (Norte/Sul), e está aberto à visitação todos os dias, das 9h às 18h.

Campinas no radar do alto padrão

Com localização privilegiada, a poucos quilômetros da capital paulista, Campinas é reconhecida como uma cidade inteligente, destacando-se pelos altos índices em diversas áreas como economia, educação, governança, meio ambiente, empreendedorismo, segurança, mobilidade, tecnologia e inovação, saúde e urbanismo. além disso,  vem ganhando destaque pelo crescente desenvolvimento imobiliário, especialmente no segmento de alto padrão no interior de São Paulo.

“Desde o anúncio da nossa chegada à cidade em 2019, já investimos mais de R$ 700 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas) e adquirimos terrenos nos bairros Cambuí, Nova Campinas, Jardim das Paineiras e Parque Prado. Até o momento, lançamos nove empreendimentos de luxo na cidade, sempre com sucesso absoluto de vendas”, finaliza.

 

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há 58 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos voltados para o primeiro imóvel, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e do interior de São Paulo; e pelo Instituto A.Yoshii, braço de responsabilidade social, com foco em educação, cultura e meio ambiente. Além disso, atua em obras corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como em usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshiiengenharia.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp