12/03/2024 às 11h15min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h05min

Mogi tem ação especial de vendas de imóveis na Semana do Consumidor

Em sua primeira edição deste ano, “Só a Helbor Tem” trará condições diferenciadas para a compra de apartamentos, casas em condomínio fechado e lotes de alto padrão na cidade

Octávio Coelho
https://helborincorporadora.com.br/soahelbortemmogi
Perspectiva - Fazenda Itapety - Divulgação/Helbor
A Helbor Empreendimentos S.A, incorporadora com 46 anos de tradição, vai realizar nos dias 16 e 17, na Semana do Consumidor, a primeira edição do ano do “Só a Helbor Tem”, em Mogi das Cruzes. A campanha de apenas dois dias vai oferecer condições especiais para a compra de apartamentos, casas em condomínio e lotes de alto padrão, isenção de taxa de condomínio por seis meses para imóveis prontos ou pontos Livelo, no caso dos lotes, além de taxas abaixo das praticadas pelo mercado com o banco Bradesco.

A 20ª edição do evento em Mogi oferece opções de moradia ou imóveis para investimento no bairro Ipoema, polo de crescimento e valorização imobiliária da cidade. São apartamentos no Praças Ipoema, com 2 dormitórios, 109m², garden e 1 vaga e entrada a partir de R$ 15 mil, e apartamentos de 3 dormitórios de 90 m², com suíte, lavabo e depósito, além de duas vagas, ou casas com 3 dormitórios, 117 m² e duas vagas, no Reserva Ipoema.

Também estarão em condições especiais de venda apartamentos prontos para morar no Passeo Patteo Mogilar, com apartamentos de 3 dormitórios, sendo uma suíte em 95 m² privativos e duas vagas de estacionamento, ou unidades com 3 suítes em área privativa de 116m².

"Mais uma vez trouxemos o evento mais aguardado para a cidade, em empreendimentos voltados para pessoas que buscam a comodidade em um local tranquilo para se morar, sem abrir mão do que a cidade oferece de melhor e que prezam morar em locais com áreas verdes", diz Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.


O SHT desse fim de semana incluirá ainda lotes a partir de 420 m² no Fazenda Itapety, loteamento de alto padrão inserido num plano urbanístico que criou a maior Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) contínua em área urbana do Estado de São Paulo.

Para os lotes à venda no Fazenda Itapety,  os compradores terão vantagem adicional de 60 mil pontos Livelo.

“O Fazenda Itapety terá lazer de resort, segurança 24h, cabeamento subterrâneo e infraestrutura de alto padrão, proporcionando uma experiência única de moradia em meio à natureza, na Serra do Itapeti. Com esse projeto, a Helbor conquistou o prêmio Master Imobiliário no ano passado, concedido pela Fiabci e pelo Secovi-SP, em reconhecimento às soluções urbanísticas inovadoras e à sustentabilidade ambiental presentes no Fazenda Itapety”, afirma Bonanata.

Serviço:
Evento: 'Só a Helbor Tem! ' - Mogi das Cruzes
Local: Estande de vendas do Fazenda Itapety
Endereço: Av. Dr. Benedicto Laporte Vieira da Motta, 156, Mogi das Cruzes
Data e Horário: Sábado e domingo (16 e 17/3), das 9h às 20h
Tipos de Imóveis: Apartamentos de 2 e 3 dormitórios, casas de 3 dormitórios e lotes
Informações: Todas as condições do evento estão disponíveis no site https://helborincorporadora.com.br/soahelbortemmogi

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp