12/03/2024 às 11h10min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h05min

Curitiba terá venda especial de imóveis na Semana do Consumidor

Em sua primeira edição deste ano, “Só a Helbor Tem” trará condições diferenciadas para a compra de apartamentos de alto padrão, studios e salas comerciais na cidade

Octávio Coelho
https://helborincorporadora.com.br/soahelbortemcuritiba2024
Perspectiva - My Place - Divulgação/Helbor
A Helbor Empreendimentos S.A., incorporadora paulista com 46 anos de tradição, em parceria com a RA Empreendimentos, vai realizar neste sábado (16) a primeira edição deste ano do “Só a Helbor Tem” em Curitiba. Nesta Semana do Consumidor a campanha vai oferecer condições especiais para a compra de apartamentos e offices.

O Só a Helbor Tem vai oferecer aos compradores isenção de condomínio para imóveis prontos por seis meses, taxas especiais de financiamento pelo banco Bradesco e 40 mil pontos Livelo.

"Mais uma vez a Helbor traz para Curitiba uma ação especial de vendas de imóveis, agora na Semana do Consumidor. Sabemos que além de grandes facilidades de pagamento, comodidade e boa localização, quem quer morar em Curitiba não renuncia ao alto padrão que oferecemos em cada empreendimento oferecido no Só a Helbor Tem", diz Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.

A ação de vendas em Curitiba traz em sua carteira de imóveis para moradia ou investimento opções de apartamentos e salas comerciais em quatro bairros da capital paranaense.

No My Place, próximo ao Jardim Botânico, as unidades são de 33m² e 47m² privativos, com 1 vaga na garagem. Há ainda apartamentos de altíssimo padrão no Landscape Ecoville, no bairro Ecoville, com 255m², 4 suítes e 4 vagas, além de studios de 28 a 35 m² no Helbor Stay Batel, no bairro Batel. O SHT também comercializará em condições especiais salas comerciais a partir de 28m² no Helbor Offices Prime, no bairro Ecoville. “São oportunidades para todos os gostos e tamanhos desejados”, afirma Bonanata.

Os 40 mil pontos Livelo poderão ser adquiridos ao realizar a compra de unidade do My Place e podem ser resgatados para utilização em hotéis, passagens aéreas ou serem convertidos em milhas.

Serviço:
Evento: 'Só a Helbor Tem' - Curitiba
Local: Estande de vendas do My Place Jardim Botânico by Helbor
Endereço: Av. Governador Agamenon de Magalhães, 78, Jardim Botânico, Curitiba (PR)
Data e Horário: Sábado (16/03), das 9h às 20h
Tipo: Apartamentos de 2 e 4 dormitórios, studios e salas comerciais
Informações: Todas as condições do evento estão disponíveis no site
https://helborincorporadora.com.br/soahelbortemcuritiba2024

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp