12/03/2024 às 10h34min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h04min

Huggies® marca presença em chá de bebê da influenciadora Yasmin Castilho

A influenciadora e seu marido, Lucas Provesi, compartilharam com seus mais de 4 milhões de seguidores no Instagram os detalhes da festa que contou com o patrocínio da marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark

Huggies Brasil
Acervo pessoal
São Paulo, março de 2024 – Neste domingo (10), Yasmin Castilho (@yasmincastilho) e Lucas Provesi (@provesilucas) realizaram o chá de bebê do Bento, que tem o nascimento previsto para o início do mês de maio. A influenciadora conta com uma base de fãs no Instagram com quase 4 milhões de seguidores ansiosos por cada detalhe dessa jornada. E, claro, toda mamãe sabe que uma das etapas mais emocionantes dessa trajetória é o chá de bebê, um momento repleto de amor e expectativas. 

A festa contou com o patrocínio de Huggies® e teve direito a música, convidados famosos, brincadeiras e muito mais. A marca esteve presente com a sua solução completa de produtos para cuidados com o bebê, que conta com fraldas, lenços umedecidos, creme de assaduras e produtos para a hora do banho. O evento foi a oportunidade perfeita para a influenciadora compartilhar com seus seguidores a importância de escolher produtos que fazem todo sentido na jornada da parentalidade.

O destaque na festa foi a fralda Huggies®Natural Care, que oferece cuidado superior a pele, sendo a melhor fralda da Linha Huggies. Possui as versões fralda aberta e o recente lançamento em formato roupinha, ambas contêm mais de 10 mil poros respiráveis, o que ajuda a manter a pele do bebê saudável, e uma suavidade insuperável com até 12 horas* de máxima proteção. A fralda é livre de fragrância e parabenos, hipoalergênica e dermatologicamente testada, sendo formulada de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias.

Ao final do evento, os convidados também receberam os Lenços Umedecidos Huggies® Puro e Natural, para experimentarem e sentirem na prática os benefícios do lenço que é ideal para recém-nascidos. 

*O desempenho da fralda pode variar de acordo com os hábitos, alimentação e características de cada bebê.

Sobre Huggies®
Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.

Sobre a Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site.

PROS | ATENDIMENTO À IMPRENSA
Instagram PROS

Ana Claudia – [email protected]
Beatriz Santiago – [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp