12/03/2024 às 21h16min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h03min

Temas importantes sempre são abordados no Podcast Da Néia MPB. Confira:

Michaela Reyes
divulgação

A cantora Néia MPB que tem mais de 1 milhão e cem mil visualizações no YouTube da sua música "Amor Faceiro" recebeu na última semana em seu Podcast que leva o seu nome "PodCast dá Néia MPB" o empresário e amigo Ricardo Maia. Como a apresentadora sempre faz, recebeu seu convidado com música ao vivo, para descontrair e trazer um aconchego ainda maior. Não foi diferente com Ricardo Maia. Entre os assuntos abordados, o autocuidado recebeu um destaque especial. Néia que sempre inspira mulheres a se valorizar e se sentir bem e se amar.

Durante o podcast, Ricardo Maia compartilhou sua visão sobre a importância do autocuidado, destacando a necessidade de estarmos sempre atentos à nossa saúde física e mental. Ele também enfatizou a importância de nos cercarmos de pessoas positivas e que nos fazem bem, como forma de nos manter equilibrados e felizes.

Néia MPB e Ricardo Maia trocaram experiências e dicas sobre práticas de autocuidado. Eles concordaram que pequenos gestos diários de cuidado consigo mesmo podem fazer uma grande diferença em nossa qualidade de vida e bem-estar.

O episódio foi muito bem recebido pelos ouvintes do podcast, que elogiaram a abordagem leve e positiva do tema do auto-cuidado. Néia MPB continua inspirando pessoas através de sua música e de seu trabalho, incentivando a autoestima e o amor próprio em todas as suas formas. Vale a pena conferir.

 

Confira o episódio do podcast com Ricardo Maia:

https://www.youtube.com/live/QTmc7mmv3MY?si=_uMuii5wbi2isS6F

 

 

Informações completas da artista no site:

https://neiampb.com/

 

Venha conhecer a música “Amor Faceiro” que tem encantado o país:

Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp