11/03/2024 às 11h29min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h10min

Hoje é o Dia da Pipoca: aposte em uma versão fit e nutritiva!

Aprenda a receita que usa o famoso Shake Herbalife e garanta mais nutrientes

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
A pipoca é um lanche interessante para encaixar na dieta, desde que seu preparo não seja carregado ingredientes cheios de gordura saturada, como a manteiga.
Rica em fibras, esse lanche fornece 2,15 gramas de fibras em 15 g de pipoca preparada, conforme dados da Tabela Brasileira de Composição de Alimentos, portanto, é uma boa opção para quem busca aumentar o consumo desse nutriente. Versátil, a pipoca ainda pode levar temperos diversos, como pimenta-do-reino, páprica e também ganhar um versão mais nutritiva, ao ser preparada com o Shake da Herbalife que agrega proteínas, além de 23 vitaminas e minerais. E ainda fica deliciosa! Confira a receita!

Pipoca doce fit

Rendimento: 4 porções
Calorias: 168 kcal
Proteínas: 10g
Carboidratos: 17g
Fibras: 4g

Ingredientes:
4 colheres (sopa) de Shake sabor Chocolate Sensation4
4 colheres (sopa) de NutreV2
1 colher (sopa) de óleo de coco
50g de milho para pipoca
6 colheres de água

Modo de preparo: Em um recipiente de vidro coloque o milho e 2 colheres de água, cubra com plástico filme e faça furos para o vapor sair. Leve ao microondas por mais ou menos 3 a 5 minutos (depende da potência de cada equipamento) e deixe a pipoca estourar. Em um recipiente separado, misture o Shake, o óleo de coco, o NutreV e 4 colheres de água. Quando a pipoca estiver pronta, despeje a mistura de chocolate e mexa delicamente para incorporar à pipoca.  Transfira a pipoca com o chocolate para outro recipiente e leve ao freezer por 5 minutos antes de servir.

1Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor coco. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.
²Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitamina e mineral.
³Alimento com proteína isolada de soja sabor neutro.
Para saber mais sobre os produtos da Herbalife, acesse o site. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos. 

Como adquirir os produtos Herbalife 
Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por distribuidores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do distribuidor independente (para quem se interessar).  Para se cadastrar como  Cliente Premium, acesse o site https://clienteherbalife.com.br ou fale com um distribuidor independente Herbalife. O distribuidor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp