11/03/2024 às 11h33min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h09min

Parque das Águas São Lourenço convida visitantes para evento especial no Dia Mundial da Água

A proposta do Parque é oferecer entretenimento e ativações culturais de conscientização para o público

Redação
Divulgação

O Parque das Águas São Lourenço, um dos principais pontos turísticos do sul de Minas, lar da marca de água mineral naturalmente gaseificada São Lourenço, pertencente à Minalba Brasil, planeja uma programação para lá de especial para os turistas e moradores da região no Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março. Serão atrações para todas as idades e públicos, voltadas para sustentabilidade, conscientização e entretenimento.

“Queremos que cada vez mais pessoas reconheçam a importância de consumir uma água de qualidade, valorizando também a área verde e preservada que cultivamos no Parque”, afirma Leandro Goulart, gerente da Minalba Brasil. “Ao final dessas ativações, queremos que o público conheça a história e as riquezas das águas São Lourenço, constatando o compromisso da marca com a qualidade de vida de seus consumidores”, complementa.

 

Programação especial 

No estacionamento do Parque, acontecerão apresentações musicais com moda de viola, assim como uma palestra especial sobre os benefícios da água e sua importância para uma nutrição de qualidade. 

Já no interior do Parque das Águas, acontece a visita gratuita de três escolas municipais, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Lourenço. As crianças terão a oportunidade de plantar árvores no Parque, após fazer um tour completo pelo espaço para entender as propriedades naturais de cada fonte d’água. Ao final, todos receberão uma cartilha para conscientização do uso de recursos hídricos.

“Essas atividades reforçam nosso compromisso com a disseminação de cultura e entretenimento de qualidade para a região. Queremos que todos os visitantes tenham um dia diferente e divertido, mas que também para o seu conhecimento e conscientização socioambiental”, afirma Leandro.

Além das atrações especiais, o Parque das Águas São Lourenço também conta com 9 fontes de águas naturais e propriedades terapêuticas, inseridas em uma grande área verde e preservada, abertas para a visitação do público diariamente. 

 

Serviço: Dia da Mundial da Água em São Lourenço

Onde: Parque das Águas São Lourenço: Al. João Lage - Centro, São Lourenço, Minas Gerais

Quando: Sexta-feira, 22 de março, 10h

Entrada fixa: R$20 (inteira) e R$10 (meia)

 

Sobre o Parque

O Parque das Águas de São Lourenço foi fundado em 1936 e é gerido pela São Lourenço, marca do Grupo Edson Queiroz, desde então. Com mais de 430 mil metros quadrados de área totalmente preservada, o espaço abriga diversas espécies de fauna e flora nativas, além de 9 fontes de água naturais, incluindo uma de água naturalmente gaseificada, que está entre as melhores do mundo. São diversas opções de lazer, bem-estar e gastronomia.

Em seu interior, está localizado também o Balneário Spa, que proporciona diversas experiências terapêuticas, como massagens, banhos relaxantes e diversos outros tratamentos. Colaboradores do Grupo Edson Queiroz têm entrada franca no Parque e, ainda, 50% de desconto em todos os procedimentos do Spa. 

O Parque é aberto para visitação de domingo a domingo, das 8h às 17h20. Para mais informações, acesse https://minalbabrasil.com.br/marcas/sao-lourenco/parque-das-aguas-sao-lourenco/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp