11/03/2024 às 15h27min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h06min

Ária Trio encerra temporada do Concerto Interior em Fazenda Souza

Projeto será apresentado no domingo, dia 17 de março

Lucas Ribeiro
Mariana Ávila

O último espetáculo do projeto Concerto Interior será apresentado no domingo, dia 17 de março, às 17h, na Capela do Centro Social Beato João Schiavo, em Fazenda Souza. Promovido pelo grupo Ária Trio, a ação leva a sonoridade instrumental de piano, violão e harmônica para distritos e regiões mais afastadas de Caxias do Sul (RS).

Composto por Esmeralda Frizzo (piano), Tomás Savaris (violão) e Ricardo Biga (harmônica), o Ária Trio apresentará um repertório com composições próprias em uma oportunidade de aproximar a comunidade da música instrumental nos concertos, além de beneficiar a população com eventos gratuitos e abertos a públicos de todas as idades. Outro objetivo, também, é colaborar com o fomento do turismo local, levando visitantes para o interior de Caxias do Sul e mantendo ações e atividades com manifestações culturais relevantes. 

O Concerto Interior é uma realização do Ária Trio, com financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio cultural da Randoncorp. A produção cultural é de Flor Nieto e da equipe da Lynch Gestão Cultural.
 

Serviço

O quê: Show do projeto Concerto Interior, do grupo Ária Trio

Quando: domingo, dia 17 de março, às 17h

Onde: Capela do Centro Social Beato João Schiavo, em Fazenda Souza (Rua Lino Rech, 5.535) 

Quanto: Entrada franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp