11/03/2024 às 13h59min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h03min

Hello Park apresenta o 2º Korea Day, celebrando a cultura coreana

Parque multimídia oferecerá imersão da cultura asiática através de telas e projeções no idioma e música sul-coreana.

Giovanna Breve
Divulgação

안녕하세요/Olá! O Hello Park anuncia a segunda edição do Korea Day, um evento especial idealizado para imergir os visitantes na vibrante cultura sul-coreana. Agendado para o dia 17 de março, esta experiência promete encantar os entusiastas da cultura coreana no Brasil.

Durante o Korea Day, os participantes serão transportados para a Coreia do Sul através de uma série de experiências envolventes. Desde telas interativas e projeções em língua coreana até uma seleção de músicas tradicionais e contemporâneas do país asiático.

Como parte da maior rede de parques multimídia interativos do mundo, o Hello Park possui unidades em várias cidades coreanas, incluindo Suwon, Inha, Incheon, Changwon e Jeju. 

"Estamos entusiasmados em receber a comunidade coreana e compartilhar nossa paixão por esta cultura singular", diz Carol Fátima, gerente de marketing do Hello Park. "O Korea Day é a oportunidade perfeita de fortalecer laços culturais e criar memórias duradouras com nossos visitantes."

Não perca a chance de mergulhar na rica herança da Coreia do Sul. Junte-se a nós no Hello Park para uma celebração memorável da cultura coreana no dia 17 de março!

Interessados podem solicitar o ingresso e combos especiais pelo site: https://ecommerce.helloparksp.com.br/. 

Mais informações sobre o Hello Park: O parque reúne 20 atrações no formato edutainment (educação e entretenimento), que permite unir o universo da multimídia à realidade. A proposta do Hello Park faz com que as crianças experimentem brincadeiras tradicionais como, pular, pintar e escorregar, conectados ao digital, através de telas de projeção interativas. Tudo isso, de forma lúdica e divertida.

 

Serviço:

Hello Park - Korea Day

Data: 17 de março de 2024

Horário: 11h15 

Localização: Shopping SP Market: Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba, São Paulo

 

Facebook: hellopark.sp

Instagram: @hellopark.sp

Site Brasil: https://hello-park.com.br/saopaulo/main 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp