11/03/2024 às 14h17min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h02min

Futuro dos negócios será tema palestrado por Romeo Busarello

Com o objetivo de apresentar o marketing digital, inovação, relacionamento com clientes e internet, além de oferecer insights estratégicos para empresas se destacarem no cenário digital e inovarem seus negócios, a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) realizará no dia 13 de março uma palestra com o tema ‘’O Futuro dos Negócios e os Negócios do Futuro’’.

Isabella Ostolin Rodrigues Domingos
Foto: Divulgação
Março de 2024 – Com o objetivo de apresentar o marketing digital, inovação, relacionamento com clientes e internet, além de oferecer insights estratégicos para empresas se destacarem no cenário digital e inovarem seus negócios, a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) realizará no dia 13 de março uma palestra com o tema ‘’O Futuro dos Negócios e os Negócios do Futuro’’.
 
O encontro é destinado a empresários do setor de administração imobiliária, sócios, diretores, dirigentes e gestores das empresas administradoras associadas da entidade e buscará oferecer esclarecimentos estratégicos e inspiração às empresas para que inovem, se destaquem no cenário digital e sigam em uma direção que as conduza ao crescimento e sucesso.
 
Na ocasião, Romeo Busarello, líder reconhecido em Marketing Digital, com mais de 30 anos de experiência, será o palestrante. Diretor de Marketing na Tecnisa e professor em instituições de destaque, como INSPER, ESPM e Fia/USP, Busarello é coautor de obras relevantes sobre negócios, marketing, inovação e redes sociais.
 
 

Serviço: Palestra -O FUTURO DOS NEGÓCIOS E OS NEGÓCIOS DO FUTURO
 
Dia: 13 de março de 2024
 
Horários: 17h - Recepção e credenciamento dos convidados;
                  17h50 - Abertura pelo presidente da AABIC, José Roberto Graiche Jr;
                  18h - Palestra;
                  19h30 – Coquetel
 
Local: AABIC - Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista.
 
Inscrições e informações: [email protected] ou no (11) 3059-3372
 
 
 
Sobre a AABIC - Fundada em 1978, a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) busca cumprir, com excelência e rigor, sua principal missão: orientar as administradoras de bens imóveis e condomínios em suas atividades e na formação qualitativa do mercado de administração e locação de imóveis. Com gestão voltada para o aperfeiçoamento contínuo da qualidade dos serviços de orientação e treinamento, a associação trabalha pela valorização do segmento no mercado imobiliário. Atualmente, a entidade congrega as maiores administradoras de condomínios do País, que juntas são responsáveis por 53% de todos os condomínios só na Grande São Paulo, com 1.100.000 unidades e cinco milhões de moradores e usuários. As associadas da AABIC são responsáveis pelo emprego de 115 mil pessoas no setor, contabilizando os funcionários de operação nas empresas até o contingente de colaboradores contratados para executar as rotinas dos condomínios.
 
 
 
Assessoria de Imprensa: Emplacar Comunicação
Fátima Costa / [email protected] – (11) 9 9748 -1732 WhatsApp
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp