08/03/2024 às 10h08min - Atualizada em 11/03/2024 às 00h06min

Julinho Casares prestigia lançamento de coleção pet assinada pela LIVE!

Influencer marcou presença em evento da marca brasileira referência em moda fitness; edição limitada conta com bandanas, coleiras e guias para tutores se exercitarem junto dos animais de estimação

Deborah Fecini
Thiago Ribeiro

A LIVE!, marca brasileira referência em moda fitness, anuncia o lançamento de uma linha totalmente dedicada aos pets. O evento para oficializar a novidade aconteceu no último dia 02 de março, na Vila Nova Conceição, na capital paulista, e foi organizado em parceria com a ONG Desabandone, a fim de incentivar a adoção de cães e gatos. A iniciativa ainda contou com a presença do influenciador Julinho Casares, que atua em defesa dos animais e é embaixador de ONGs do Instituto Caramelo. 

O apresentador da TV Record e colunista da rádio Alpha FM tem atualmente 40 pets, a maior parte foi resgatada em meio a maus-tratos e abandono. 

 

Coleção pet 

A nova coleção da LIVE! inclui: bandanas, coleiras e guias. Além disso, todos os acessórios contam com efeito refletivo e alças ajustáveis para o conforto de todos os pets que acompanham seus donos nas práticas esportivas. Trata-se de uma edição limitada que vai ao encontro do estilo de vida dos usuários da marca.  

A LIVE! foi fundada em 2002 na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, e tem como propósito inspirar uma vida mais ativa, saudável e feliz por meio de suas roupas. A marca também preza pelo compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade, desde a produção às operações nos escritórios, com o objetivo de não apenas compensar, mas também de minimizar as emissões de carbono. 

"É uma linha que traz muita segurança e conforto para o pet, pois quando vamos correr, principalmente eu que pratico muito esporte, é importante achar um acessório que combine e que seja confortável para eles também", ressaltou Casares.   

 

Sobre a LIVE!

A LIVE! nasceu em 2002, fundada por Joice e Gabriel Sens, com o propósito de ser uma marca brasileira referência em moda fitness, primando pela qualidade, estilo e funcionalidade de seus produtos e inspirando as pessoas a levar uma vida mais ativa, saudável e feliz. Com mais de 93% dos produtos sendo de fabricação própria, feitos no Brasil, também preza pelo compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade, desde a produção às operações nos escritórios, com o objetivo de não apenas compensar, mas também de minimizar as emissões de carbono. Atualmente, reúne mais de 100 lojas. O universo LIVE! conta ainda com quatro lojas nos EUA, além do e-commerce global www.liveclothing.com. Para mais informações, acesse: https://www.liveoficial.com.br ou @liveoficial. 

  

Informações à imprensa

NB Press Comunicação  

Tel.: +55 11 99419-5757  

E-mail: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp