07/03/2024 às 23h29min - Atualizada em 11/03/2024 às 00h06min

Lucas Borba se une à dupla Douglas e Marcelle em novo single, “Até o Fim”

Abrindo o mês de março com muita adoração e boa música, o lançamento de Lucas Borba pela gravadora Ventania veio nesta quinta-feira, 7.

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Foto: Divulgação

O single intitulado “Até o fim” faz parte de seu novo EP “Superabundante Graça”, sendo a terceira de seis faixas que compõem o projeto. 

 

Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais. O clipe estará disponível ainda no mês de março no canal oficial do cantor no YouTube.

 

A CANÇÃO

 

A canção “Até o Fim” é uma composição de John Rosa, lindamente interpretada por Lucas Borba, Lucas, Douglas e Marcelle, que uniram não apenas suas vozes, mas também estilos musicais com o propósito maior de encorajar os ouvintes a não desistirem de seu chamado e aproximá-los ainda mais de Deus.

 

Na letra é possível notar relatos da vivência do compositor, que se assemelham a história de Lucas Borba, que para viverem o propósito tiveram de superar o sofrimento de ver portas fechadas e confiaram nas promessas de Deus. 

 

Com produção musical assinada por Gabriel Soares, a música mistura o rock ao contemporâneo, criando um ambiente sonoro equilibrado e envolvente. “Quando ouvi a música pela primeira vez, percebi de imediato que precisaria destacar emoções como força, persistência e esperança na produção, tratando-se de um tema forte e doloroso na experiência comum entre o compositor e intérprete. O Lucas tem uma voz forte e encorpada, então a instrumentação ao redor dele geralmente soa melhor quando tem intensidade”, declarou o produtor Gabriel Soares sobre o projeto.

 

Ainda falando sobre a produção, Gabriel Soares mencionou a satisfação pela participação da dupla Douglas e Marcelle. “Vale também ressaltar a contribuição da dupla que abrilhantou este projeto. O timbre do trio combinou muito e garantiu a expressividade que a música e a letra pediam. Bastante satisfeito com o resultado!”, concluiu.

 

PALAVRAS DE LUCAS BORBA

 

“Vivemos uma fase em nossa vida de muitos desafios, uma fase de transição em que acreditamos ser de preparação para um momento de colheita após tantos e exaustivos plantios. Nesse momento, a canção “Até o Fim” chega para celebrar uma fase em que Jesus me trouxe a certeza de que está comigo mesmo diante de tantas portas fechadas”, compartilha o cantor com emoção.

 

“Nos dias que vivo hoje, a única certeza que tenho é que jamais deixarei de seguir, amar e servir a Deus! Meu trabalho é descansar nEle, cumprindo o seu chamado para mim, levando palavras de liberdade, amor e graça para aqueles que tanto ouviram a vida inteira estarem distantes de Cristo simplesmente por serem quem Deus as fez para ser”, conclui Lucas.

 

SOBRE O ARTISTA

 

Natural de Campinas–SP, Lucas Borba de 28 anos é cristão desde o nascimento e tem hoje como objetivo de vida transformar vidas através da arte e trazer a consciência de que as pessoas são livres e Deus é quem garante essa liberdade.

 

Sua paixão pela música se desenvolveu ainda na infância. Ele já participou de muitos grupos de louvor, corais e formações musicais.

 

Lucas também fez parte do ministério de louvor da Igreja Cidade de Refúgio em Campinas, do Aron Coral e do Coral da SDA Kinship no Brasil. Como empresário, ele atua nas produções da Camafeu Musical.

 

Lucas Borba faz parte do cast da gravadora Ventania desde 2021, por onde lançou 5 singles até o momento. 

 

Recentemente, Lucas Borba lançou em seu canal no YouTube o projeto “Lembranças”, com releituras de louvores antigos selecionados em pesquisa por seu público. 

 

O cantor vive uma crescente em seu ministério, tanto em visualizações, seguidores quanto em testemunhos de transformação, que para ele é a maior conquista.

 

Ouça agora “Até o Fim” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/ateofimlb?fbclid=PAAaZUG9fdwGUtqqrXB54o16mHbSg-vlMg4Q4RoHBKXTsePX4YH6XnyS2wRsU


Acompanhe Lucas Borba nas redes sociais

 

Instagram: https://www.instagram.com/lucasyobborba

 

TikTok: https://www.tiktok.com/@lucasyobborba

 

YouTube: https://youtube.com/@Lucasyobborba?si=Xm7ZyBTXS3wlrC86


Acompanhe também a dupla Douglas e Marcelle

 

Instagram: https://www.instagram.com/douglasemarcelle

 

YouTube: https://youtube.com/@DouglasMarcelle


Comunicação e imprensa Agência Infinit

https://www.instagram.com/agenciainfinit/ 

https://msha.ke/agenciainfinit/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp