08/03/2024 às 10h01min - Atualizada em 11/03/2024 às 00h06min

Joalin retorna com "La Chica-cá", single romântico que celebra as raízes latinas

Artista finlandesa criada no México une pop, alternativo, eletrônico e reggaeton na música, que ganha videoclipe gravado na Finlândia

Redação
Divulgação

Dando sequência ao sucesso como artista solo, a cantora e dançarina Joalin apresenta seu mais recente trabalho: “La Chica-cá”. O single é uma fusão harmoniosa de pop e reggaeton com batidas eletrônicas, refletindo a diversidade cultural da artista, que nasceu na Finlândia, mas se mudou para o México ainda na infância e conviveu desde cedo com a música latina e a dança por influência da mãe e do padrasto, ambos dançarinos.

Ouça “La Chica-cá”: https://joalin.lnk.to/lachica-caPR
Assista ao clipe “La Chica-cá”: https://youtu.be/6zxAjTejdn4?si=6yukACIL0dzmmxhK

“La Chica-cá”, cujo título em espanhol faz um trocadilho com a expressão “essa garota aqui”, fala sobre a reflexão e a nostalgia de um amor antigo, mostrando uma Joalin mais madura e introspectiva. A faixa, produzida pela própria artista, destaca sua habilidade em mesclar diferentes gêneros musicais e linguagens, transitando com naturalidade entre o inglês e o espanhol. O lançamento vem acompanhado de um videoclipe co-dirigido por Joalin, que escolheu a paisagem nevada da Finlândia como cenário, trazendo um contraste visual que complementa a sonoridade calorosa da música. “Estou muito empolgada em compartilhar 'La Chica-cá' com meus fãs. Esta música é muito especial para mim e reflete minha evolução como artista e como pessoa”, comenta ela.

A artista, que já acumula mais de 10 milhões de streams em seu primeiro EP, I’m The One, possui uma base sólida de fãs no Brasil: suas primeiras performances solo foram realizadas no Rio de Janeiro e São Paulo, onde esteve em 2022, participando de eventos como o Prêmio Multishow, e se conectando a nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove e os produtores Ruxell e Pablo Bispo. Além disso, o clipe da faixa-título do EP, dirigido e editado por ela mesma, conta com cenas gravadas no país.

Ouça o EP “I’m The One”: https://orcd.co/imtheone

Assista ao clipe “I’m The One”: https://youtu.be/S4U7GUWLGNk

Assista ao clipe “Así Así”: https://youtu.be/gYopmeg9c10

Assista ao clipe “Angelito”: https://youtu.be/HyqCQsb_vUI

Joalin começou sua carreira representando a Finlândia no o grupo pop global Now United em 2017, um dos principais fenômenos dos últimos anos, acumulando mais de 3 bilhões de streams mundialmente. Em 2022, deu início à a carreira solo com o EP I’m the One, com letras em inglês e espanhol, mesclando sonoridades latinas ao pop alternativo e se tornando um sucesso instantâneo - a artista acumula mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a pessoa mais seguida da Finlândia, e mais de 200 mil ouvintes mensais somente no Spotify.

“La Chica-cá” está disponível para streaming em todas as plataformas via Because, e o clipe, no canal oficial de Joalin no YouTube.

 


Créditos: Tuomas Vihavainen


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp