08/03/2024 às 11h54min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h09min

21 Edicão do Fórum Panrotas e comemoração de 50 anos

Fórum Panrotas, vigésima primeira edição do evento mais importante de Turismo do Brasil, apresentou cenários e perspectivas do futuro, alem da comemorações de meio século de existência e de liderança na indústria do Turismo no Brasil.

Thais Moura - Love and Travel
www.panrotas.com.br
Foto divulgacao Panrotas

Fórum Panrotas 2024

Fórum Panrotas 2024


Com mais de 2000 mil participantes, um dos encontros mais relevantes do trade de Turismo, o Fórum PANROTAS 2024, foi genuinamente inspirador. Em um ambiente vibrante e dinâmico, líderes e especialistas do setor do turismo se reuniram para participar de discussões técnicas e apresentações tanto descontraídas quanto emocionantes.

Os anfitriões do evento, José Guillermo C. Alcorta, presidente da PANROTAS, e seu filho, José Guilherme Alcorta, CEO da empresa, receberam os convidados do jeito que eles gostam: com a casa cheia.

Neste ano o Fórum PANROTAS, que aconteceu nesta terça e quarta-feira (5 e 6 de março) no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo, com o tema Histórias dos Futuros, trouxe tendências do Turismo com um olhar para os futuros possíveis da indústria.

O evento apresentou uma variedade de atividades. Incluiu um painel com líderes das principais distribuidoras de turismo do Brasil, debates sobre inteligência artificial, distribuição e sustentabilidade na aviação, o cenário atual e as oportunidades no mercado argentino, um ato pela permanência do PERSE.

A agenda dos 2 dias estava repleta de palestras com renomadas personalidades do setor e participações especiais. Destacam-se as presenças do Prof. HOC e de Nizan Guanaes.

Os temas abordados incluem uma análise sobre como a geopolítica global afeta o Turismo Brasileiro, conduzida pelo Prof. HOC. Houve também discussões sobre a venda de entretenimento no canal B2B, com representantes de empresas como Aviva, Enjoy, Grupo Tauá e Beach Park.

Também foram discutidos temas como sustentabilidade em viagens, as inovações contínuas na indústria hoteleira, o crescimento do segmento de viagens de luxo através de gerações, e um painel com CEOs das principais empresas aéreas brasileiras, com participação de líderes da Gol, Latam e Azul.



As viagens de alto padrão foram tema de painel mediado por Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America. Duarte. O debate, especialistas Maurice Padovani (Primetour), Fernanda Fehring (FFTravels) e Bruno Vilaça (Superviagem)falaram sobre o assunto.

O debate final teve como mediador Willian Waack,  jornalista da CNN Brasil em um painel intrigante com os CEO’s da aéreas brasileiras, Celso Ferrer, da Gol, Jerome Cadier, da Latam, e John Rodgerson, da Azul).

Além , é claro, da homenagens aos 50 anos da PANROTAS.

Dentro deste contexto, houve inúmeros momentos para networking, nos quais tomadores de decisão tiveram a oportunidade de se conectar, reencontrar e discutir negócios, mostrando assim, que o valor do bom relacionamento entre stakeholders é essencial para o sucesso no Turismo. É com base em bons contatos que saem bons negócios na indústria!



Para mais informações, acesse o site: www.panrotas.com.br
Crédito das fotos: Panrotas.
Fonte: Panrotas
Acesse também o Site Love and Travel para mais informações sobre viagens; www.loveandravel.com.br



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp