08/03/2024 às 15h25min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h09min

Transamerica Sorriso é alterativa para visitantes da Show Safra 2024

Evento acontece em Lucas do Rio Verde, cidade vizinha e bastante requisitada durante a programação

A4&Holofote
Divulgação
O Show Safra é um dos maiores eventos do agronegócio no país, realizado anualmente pela Fundação Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde, expoente do setor na produção de grãos. Com foco totalmente técnico e comercial, a edição de 2024 da feira será realizada entre os dias 19 e 21 de março, abordando temas relacionados a diversos aspectos do agro e reunindo culturas da safra principal e segunda safra, além de uma feira de máquinas, equipamentos, produtos e serviços.

Com a proximidade do evento, a demanda por hospedagem em Lucas do Rio Verde acaba excedendo a oferta disponível, mesmo com a presença de unidades de grandes redes, como o Transamerica Fit Lucas do Rio Verde. Para atender a essa necessidade, o Transamerica Fit Sorriso se apresenta como excelente alternativa para os participantes que buscam conforto e conveniência durante o evento. Essa é também uma possibilidade para quem busca evitar a agitação da cidade sede, mas não dispensa a acessibilidade.

Localizado estrategicamente a apenas 1h do local do evento, o hotel oferece acomodações modernas, serviços de qualidade e uma atmosfera acolhedora para garantir uma estadia agradável aos visitantes do Show Safra. Isso aliado à praticidade de suítes equipadas com estação de trabalho, TV a cabo, minibar, ar-condicionado e kit de amenities.

Para maior conforto dos hóspedes, o hotel conta com estação de lanches, petiscos e refeições congeladas, com funcionamento 24h e infraestrutura para pagamento. No café da manhã, o restaurante oferece pães, frios, frutas, café, leite, iogurte e cereais em um ambiente acolhedor e agradável.

Para quem quer aproveitar a oportunidade para conhecer Sorriso, há diversas atrações conectadas à natureza, como o Parque Ecológico Claudino Frâncio e a Área Verde Central, os principais espaços de lazer da cidade, com ambientes para prática de esportes e para passeios ao ar livre. O Parque dos Buritis também é uma opção para fugir da agitação, com uma área para caminhada e restaurante. 

FIT Transamerica Sorriso
Avenida Blumenau Sul, 2235
Bela Vista– Sorriso – Mato Grosso
[email protected]
(66) 3545-2900 

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp