08/03/2024 às 14h57min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h08min

Shopping Pátio Maceió oferece dicas de presentes para todos os gostos neste Dia do Sogro

Shopping center convida o público para conferir todas as novidades das melhores marcas e garantir o mimo para comemorar a data

Beatriz Soares Gomes
SPM - Dia do Sogro
Maceió, 08 de março de 2024 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, traz tudo que os clientes precisam para comemorar este Dia do Sogro, próximo domingo, com muito estilo. Para inspirar quem quer caprichar no mimo, o shopping center reúne as melhores marcas de Moda com coleções especiais que agradam todos os gostos e bolsos.  

“Queremos ajudar as famílias a encontrarem o presente que combina com o sogro, seja ele mais moderno, estiloso, esportista ou, até mesmo, mais clássico. Nossas marcas estão preparadas para oferecer tudo que os clientes precisam para tornar a comemoração única e agradar aquela pessoa tão especial em nossas vidas”, diz Renata Ferreira, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

Maxhu’s, Mister’s, Hombre, Polo Wear, Torra e Colombo são as dicas para os mais estilosos e que gostam de roupas com estampas que combinam com o clima da capital. Os acessórios que dão um toque exclusivo na produção são encontrados na Touch Watches, Acium e Granfina Jóias, mas se a ideia é garantir um presente criativo, Riachuelo tem diversas opções de roupas, calçado artigos de casa e muito mais. Casas Bahia, Casa do Celular, Magazine Luiza e Atacadão da Tecnologia completam as escolhas com os eletrônicos, como celulares e televisores.

Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 48 m² de ABL, reunindo mais de 130 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link  https://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp