08/03/2024 às 16h01min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h07min

Debate sobre uso de animais em pesquisas científicas é tema central do Miados e Latidos deste sábado (09)

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, programa é transmitido na madrugada de sexta para sábado, às 1h30, na Rede TV! com reprise na TV Cultura e TV Ultrafarma

da Redação
Mariah Ruibal e Clara Brasil, apresentadoras do Miados e Latidos - divulgação

O Miados e Latidos desta sexta (08) para sábado (09), vai abordar um tema que há anos é motivo de discussão: a utilização de animais em pesquisas científicas. Os grupos de defensores dos animais defendem que os bichos sofrem diversos maus tratos em decorrência dos testes. Já os pesquisadores alegam que eles são necessários para que a ciência possa estudar efeitos e reações de novas medicações, por exemplo.

 

O debate vai ser conduzido, ao vivo, pelas apresentadoras Mariah Ruibal e Clara Brasil, com participação do público pelas redes sociais.

 

O programa também traz a terceira reportagem especial que a correspondente Livia Oliveira fez no Japão, mostrando mais da cultura local e relação dos cidadãos com os diferentes tipos de pets.

 

Ainda na atração, a dupla do estúdio traz os quadros “Que Som É Esse”, “Mestres da Camuflagem” e “Você e Seu Pet”, com participação ao vivo do público pelas redes sociais e whatsapp do programa.

 

Assista também pelo canal do YouTube: www.youtube.com/@miadoselatidostv3690

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, ao vivo das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp