08/03/2024 às 13h20min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h06min

Revelação do sertanejo, Gabriel Buscarioli grava audiovisual inédito com participação de Gica

No Rolê será gravado no Bar das Patroas e contará ainda com o campeão do The Voice Renato Vianna, além de Biel Rocha e Val Pinheiro

Bruna Paranhos
Divulgação
O cantor Gabriel Buscarioli, de 23 anos, revelação do cenário sertanejo atual, gravará seu novo trabalho No Rolê, no próximo dia 16 de março, no tradicional Bar das Patroas, em São Paulo. Entre os feats confirmados no show estão a cantora da nova geração do pagode, Gica, o campeão do The Voice Renato Vianna, além de Biel Rocha e Val Pinheiro.

A história de Gabriel Buscarioli com o sertanejo vem desde a infância. Quando o cantor ganhou sua primeira bateria aos seis anos de idade, ele não imaginava o que o destino o reservava. Nascido em Santo André, mas criado em Mauá, hoje, ele é uma estrela em todo o estado de São Paulo. Com mais de 102 mil seguidores no Instagram, músicas em todas as plataformas digitais, Gabriel é um dos nomes mais pedidos dos bares e casas noturnas paulistas.

A gravação de No Rolê é a concretização dos mais de dez anos de trabalho do artista, por isso, além das canções inéditas e os feats com cantores já consagrados, homenagens à grandes nomes da música sertaneja também estão no repertório. O conceito é inspirado nas baladas paulistanas e tudo o que acontece quando o público está no “rolê”, ou seja, curtindo a noite, numa mistura de estilos características de quem curte as festas mais famosas da cidade.

No cenário do palco, painéis de LED 3D, interatividade com a plateia com objetos exclusivos. Após a gravação, a festa continuará para os convidados sem hora para acabar.  “Esse é um sonho que está sendo trabalhado há um ano. Vai ter música inédita, uma pegada de sertanejo, pagode, eletrônico, funk, piseiro e tudo o que tem de mais novo na cena musical brasileira, mas sem esquecer das minhas raízes no modão, que é uma herança de família e também clássicos dos anos 90/2000, que marcaram época como P.O Box e Felipe Dylon. Vai ser muito especial unir tudo isso em um bar referência na música sertaneja no Brasil. Estou empolgado demais”, revela Gabriel.

Para a cantora Gica, o público pode esperar uma música inédita que tem a cara da nova geração do pagode e do sertanejo, uma levada romântica com um toque dançante. “Gabriel é um grande parceiro, um amigo, que está realizando um trabalho incrível, faz sucesso em todo lugar que toca. Gravamos um pagodinho leve, gostoso de ouvir e dançar, que promete muito. Estou feliz demais em participar desse momento do Gabriel e tenho certeza que o público vai curtir demais”, elogia a pagodeira.

Serviço
Gravação “No Rolê”, com Gabriel Buscarioli, Gica, Renato Vianna, Biel Rocha e Val Pinheiro
16 de março de 2024 – 15h
Bar das Patroas, SP. 
Rua Tabapuã, 1410 - Itaim Bibi, São Paulo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp