08/03/2024 às 14h11min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h06min

Filó Machado apresenta o show 60 Anos de Música no Teatro Guarany em Santos

Eliane Verbena
https://verbenacomunicacao.blogspot.com/2024/03/filo-machado-apresenta-o-show-60-anos.html
Foto de Marco Aurélio Olímpio
No dia 23 de março, sábado, o Teatro Guarany, em Santos, SP, recebe o show Filó Machado 60 Anos de Música, às 20h, com ingressos gratuitos. No palco, Filó (voz e violão) apresenta-se acompanhado por Felipe Machado (violão e voz) e Fábio Leandro (piano/teclados). O show dá continuidade às comemorações dos 60 anos de carreira do multi-instrumentista, iniciadas em 2021.

Filó Machado, 73 anos, é reconhecido não só pelo virtuosismo como multi-instrumentista ou pela originalidade e criatividade nas composições; sua interpretação encanta pelo timbre personalíssimo e pela força de seu canto. O roteiro ilustra sua rica e longa trajetória de parcerias em paralelo à sua busca pela originalidade: acordes inspirados no que aprisiona e na liberdade despretensiosa, usando as linhas melódicas como elementos de ligação entre as perspectivas e as influências recebidas. Filó Machado 60 Anos de Música é uma viagem que promete emocionar o público pelos acordes, pelas melodias e pelas canções.

No programa do show estão músicas autorais compostas ao longo da carreira, incluindo parcerias como a com Judith de Souza (“Retrato Antigo”) e as composições próprias “Vadeco”, “Plano de Voo”, “Wal”, “Momento Exato” e “Tarde de Novembro”.

O show Filó Machado 60 Anos de Música passará por seis cidades paulistas, incluindo a capital. O projeto, idealizado pela Belic Art.Cultura, foi contemplado pelo ProAC - Programa de Ação Cultural, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, no Edital 17-2023 Música Popular / Circulação de Espetáculo. Ainda em 2024, Filó promete lançar dois novos álbuns e, em razão de ter sido selecionado pelo Prêmio Ibermusic, fará uma circulação do espetáculo atual por Portugal.

Show: Filó Machado 60 Anos de Música
Data: 23 de março – Sábado, às 20h
Duração: 60 minutos. Classificação: Livre.
Ingressos: Grátis. Bilheteria: 1h antes da apresentação.

Local: Teatro Guarany
Pr. dos Andradas, 100 – Centro. Santos/SP.
Telefone: (13) 3219-3828. Capacidade: 270 lugares.
Estacionamento nas proximidades. Possui acesso para PCD.

Filó Machado nas redes - @filomachadomusico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp