08/03/2024 às 14h19min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h06min

Jackdi apresenta “Vira a Chave” como segundo single do ano

Faixa repete colaboração bem sucedida com produtor musical Celo1st

Redação
Reprodução/Jackdi
 

No dia 08 de março, sexta-feira, o artista Jackdi lança “Vira a Chave”, faixa que chega em todas as plataformas digitais acompanhada de visualizer. Segundo lançamento do ano, o trapper tem conquistado seu espaço na cena. Recentemente se apresentou, pela primeira vez, no Planeta Atlântida, festival consolidado no sul do país, onde mostrou ao público a canção “Carta X”, que havia acabado de ser lançada. 

Para “Vira a Chave”, o artista preparou um conteúdo audiovisual que traz um conceito moderno e futurista, projeto dirigido por Leonardo Gaffo, com 3D de Lucas Almeida. “O vídeo sintoniza perfeitamente com a essência da música”, comenta Jackdi. Repetindo a dose da faixa mais recente, a produção musical é assinada por Celo1st. “Adoro sua energia e tudo o que nos proporcionou. Ele captou exatamente o que eu tinha em mente. Podem ter certeza que ainda virão muitas colaborações. Temos mais parcerias de sucesso pela frente”, completa. 

O artista, que vive um importante momento de construção de audiência, participou, em fevereiro, do reality show digital ‘Casa da Barra’, liderado pelo influenciador Carlinhos Maia. “Foi um começo de ano sensacional. Tenho apenas gratidão por todas as oportunidades que recebi até agora. Sei que todos os nossos esforços valeram a pena e estamos colhendo os frutos desse trabalho”, comenta Jackdi que, na edição do último ano, pôde fazer um show para os integrantes da Casa.

O reconhecimento de seu trabalho também reverbera nas redes sociais. No Instagram, são mais de 107 mil fãs, no Spotify são 128 mil ouvintes, com faixas que ultrapassam 500 mil streams, como “Mistério” e “Veneno”. Para o futuro, mais músicas, mais conteúdos audiovisuais e mais presença.

Assista aqui: Vira a Chave
Ouça aqui: Vira a Chave



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp