08/03/2024 às 15h21min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h06min

Unindo indie, pop e eletrônico, Fel C antecipa álbum com o single “Ócio”

Faixa celebra o descanso ao mesmo tempo que convida a dançar

Daniel Corrêa
Divulgação
 

O cantor, produtor e compositor Fel C propõe uma jornada intensa em seu novo e aguardado álbum, “Interno”. O disco é antecipado pelo single “Ócio”, que mescla elementos de indie rock, eletrônico e pop. A faixa oferece uma profunda reflexão sobre nossa relação contemporânea com o descanso e como isso se reflete em nossas vidas e relacionamentos.

 

Ouça “Ócio”: https://felc.lnk.to/ocio 

Assista ao lyric video “Ócio”: https://youtu.be/b_x6LO1XKRw 

 

Apesar de ter sido a última composição a ser incluída no álbum, “Ócio” assume uma importância central. Habituado a cantar em inglês, o artista mineiro sentiu a necessidade de acrescentar uma faixa em português, levando à colaboração com o laureado produtor Silvera (conhecido por seu trabalho com artistas como Ed Motta, Racionais MCs, Gal Costa e Maria Rita) e Naluz. A música recebeu um toque extra de brasilidade com as contribuições de Lucas Cajuhy nas guitarras, incorporando elementos de carimbó e indie.

 

O artista, formado em Produção Musical e Design de Som, demonstra sua habilidade em criar uma atmosfera sonora única que transmite uma mensagem poderosa através da música.Inspirado por sua família e imerso no mundo da arte desde jovem, Fel C traz consigo uma bagagem rica de experiências musicais, tendo se apresentado em locais renomados tanto no Brasil quanto no exterior.

 

Com “Ócio”, Fel C convida os ouvintes a refletirem sobre a importância de desacelerar em meio a uma sociedade que valoriza a produtividade constante. Ao mesmo tempo, o artista se prepara para lançar o seu trabalho mais ousado e intenso até o momento. A faixa já está disponível em todas as principais plataformas de streaming.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp