08/03/2024 às 10h33min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h04min

Gravataense Cassandra Bentivóglio é a única travesti do Nordeste que vai participar do reality show New face

Dona do bordão “Flores de Laranjeira” promete levar alegria e mostrar sua história de vida com muito orgulho de cada batalha vencida

Rebeka jornalista
Liberado
Cassandra Bentivóglio, 43 anos, cozinheira, casada, da cidade de Sairé, porém mora em Gravatá há mais de 12 anos.
A dona do bordão “Flores de Laranjeira”, mostra seu cotidiano pelas suas redes sociais e tem uma história de vida incrível. Ela saiu da casa dos pais aos 13 anos e foi trabalhar em casas de famílias na cidade do Recife. Entre idas e voltas, veio morar em Gravatá entre 2009 e 2010. Portanto sua história de vida foi baseada em trabalho.
 
 
Ela costuma dizer que é “aquela travesti que sai de casa cedo, que tinha sonhos, que ia casar, que tinha planos para sua vida pessoal e profissional.”
 
Como excelente cozinheira que é, trabalhou na área da gastronomia em vários restaurantes de nomes em Gravatá, como o Mania Caseira, seu último trabalho. Todas essas experiências agregou em sua vida profissional, além de investir em cursos para se aperfeiçoar ainda mais, como de manipulações de alimentos, ceias natalinas e de molhos.

Cassandra sempre amou um reality show e sempre se inscrevia no Big Brother Brasil, até que descobriu o new face reality show.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp