09/03/2024 às 09h08min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h04min

Família, educação e os desafios da maternidade de forma leve: conheça o Maternidade Organizada

O perfil encabeçado por Giuliana Valle vem com dicas e conselhos sobre maternidade e família

Douglas Fernandes da Costa Silva
Acervo pessoal
 Nem sempre é fácil ser mãe, principalmente em tempos atuais. Criar filhos, ser suporte no casamento, trabalhar, conquistas materiais e tantas outras responsabilidades que, muitas vezes nos vemos perdidas não é mesmo? As vezes bate um desespero mediante a tantas perguntas que a vida nos traz e as vezes precisamos de lugares e/ou pessoas que nos mostrem caminhos. Pessoas que transmitam conhecimento, que dialoguem com as respostas para as nossas perguntas são essenciais para uma caminhada mais leve.
 
Nesse sentido apresentamos o perfil Maternidade Organizada. O materno-infantil comandado por Giuliana Valle vem com a proposta de trazer a maternidade de uma forma que todos possam se identificar. A linguagem do perfil conversa com os dilemas e desafios que o público tem, razão essa que é seguido por 51.000 pessoas. Nele, Giuliana mostra um pouco da sua rotina com seus filhos Gian Lucca e Gian Enrico, 19 e 6 anos.
 
O Maternidade Organizada esteve na Abrin pra mostrar a 40º exposição de brinquedos. Giu e Gian Enrico mostraram que o conceito e a nostalgia atravessa gerações. Na feira, Enrico ganhou o coração de todos onde passou com seu estilo alegre e extremamente ativo. Sua alegria e suas expressões únicas e inconfundíveis, mais uma vez foram sua marca registrada. Enrico representou importantes marcas nessa feira, como por exemplo: Xalingo, Polibrinq, Divertoys, Gelelé, Pupee entre outras.
 
Siga o perfil @maternidadeorganizada e fique por dentro de todas as dicas dessa maternidade incrível.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp