08/03/2024 às 17h58min - Atualizada em 09/03/2024 às 00h07min

Atração gratuita de Páscoa terá sabor de infância no Raposo Shopping

Brincadeira no estilo caça ao tesouro resgata o lado lúdico da data, entre os dias 25 e 28 de março.

Paula Caires
Divulgação

Que a Páscoa tem sabor de chocolate todo mundo já sabe, mas o que não pode mesmo faltar para as crianças é o sabor de infância, que só uma deliciosa brincadeira tem. É com esse foco, em registar o lado lúdico da data para os pequenos, que o Raposo Shopping realiza uma brincadeira no estilo caça aos tesouros, entre os dias 25 e 28 de março, das 14h às 20h.

As crianças poderão embarcar gratuitamente em uma divertida aventura de Caça aos Chocolates, com duração média de uma hora. Em grupos de até 15 crianças, os pequenos de 5 a 11 anos de idade terão que percorrer por um circuito temático indicado em um mapa, em busca dos doces espalhados pelas lojas do Shopping. O trajeto rumo à brincadeira começa no piso Raposo.

Para participar, é preciso fazer download do aplicativo do Raposo Shopping (disponível gratuitamente na Play Store e na Apple Store) e reservar o cupom do evento no dia e hora desejados.

  Na data e hora reservadas, o responsável pela criança deverá apresentar o cupom reservado no Balcão de Informações do Shopping para retirar o mapa e as instruções necessárias para realizar a brincadeira.

O evento conta com o apoio das empresas 1 a 99, Bella Napoli, BonSabor, Brasil Cacau, Casa das Alianças, Chiquinho, Express Grill, Fini, Frangolito, Mon Cherri e Mundo Animal.

A fim de proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h até às 14h30, com consumação mínima de R$ 35 nas lojas de alimentação.

 

Serviço: Caça aos Chocolates no Raposo Shopping
Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP
Onde: Piso Raposo
Quando: de 25 a 28 de março, das 14h às 20h – entrada da última turma às 19h
Quanto: gratuito
Classificação: de 5 a 11 anos
Capacidade: até 20 crianças por sessão, de uma hora cada.

Mais informações em www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5002

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp