07/03/2024 às 06h28min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h11min

Revela Sudoeste: Evento de turismo, gastronomia e negócios em 23 de março tem o patrocínio da Sincoplastic

Apoio institucional da ACISE é fundamental para o fortalecimento do evento

Mauricio Coutinho
www.coutinhoeventos.com.br
Maurício Coutinho
A participação da Sincoplastic Embalagens Flexíveis como patrocinadora do evento REVELA SUDOESTE e o apoio institucional da ACISE/Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu das Artes, são iniciativas louváveis que destacam os compromissos da empresa e da entidade associativa com a cultura, a criatividade e a expressão artística. Ao associar sua marca a valores culturais importantes, como arte e gastronomia, a Sincoplastic, por exemplo, reforça sua posição como uma empresa moderna, socialmente responsável e comprometida com a comunidade.

Além disso, o evento organizado pelo CONISUD/Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo, entidade constituída pelos municípios de Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Ibiúna e Vargem Grande Paulista, demonstra o potencial da região e sua riqueza cultural, evidenciando a diversidade de cores, sabores e talentos locais. Ao apoiar iniciativas como essa, a Sincoplastic não apenas fortalece sua imagem de marca, mas também contribui para o desenvolvimento e promoção da cultura e economia local. A associação da marca da Sincoplastic a eventos culturais como o REVELA SUDOESTE não só reforça a percepção da empresa como uma líder de mercado, mas também fortalece sua conexão com o público, diferenciando-a da concorrência e construindo relacionamentos sólidos com seus clientes e stakeholders.
 

O serviço oferecido pelo evento, que inclui arte, cultura, gastronomia e negócios, promete uma experiência enriquecedora para os participantes, proporcionando uma oportunidade única de celebrar a diversidade e a criatividade da região. A Sincoplastic Embalagens Flexíveis está mais uma vez demonstrando seu compromisso com a comunidade e seu papel como agente econômico moderno e socialmente responsável.

Serviço
“REVELA SUDOESTE”
Arte, cultura, gastronomia e negócios
Dia 23.03.2024, sábado, das 9 às 18h
Parque Francisco Rizzo - Embu das Artes
Entrada Gratuita 
Imprensa: 11.99803.9796 – Maurício Coutinho
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp