06/03/2024 às 10h57min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h10min

Gio Lisboa é atração em São Mateus com seu show de comédia “Medonho”

Comediante é um dos grandes destaques do stand up comedy nacional.

Daniela Ribeiro
Gio Lisboa (Crédito: Daniel Barbosa @danielbmontanha)

Em turnê pelo Brasil, um dos ícones do humor da nova geração, fenômeno na internet e nos palcos, Gio Lisboa chega em São Mateus no dia 09 de março para apresentação do espetáculo de comédia, "MEDONHO. 

O comediante apresenta um repertório divertido e bem-humorado. No palco, com participação de um Guitarrista e um DJ, com uso de autotune, aparelho para efeito de voz, Gio Lisboa conta histórias engraçadas do seu cotidiano e interage com a plateia, garantindo ao público boas risadas.

“Nosso show é uma imersão ao universo da comédia. Um evento diferenciado, com música, DJ, efeitos especiais, tiradas rápidas, piadas divertidas, improvisos e muita interação com a plateia”, comenta Gio Lisboa. 

 

SERVIÇO

Espetáculo “MEDONHO” - Stand Up Comedy

Data: 09/03

Horários: 20h30

Local: Teatro Caritas

Endereço: Rua Pedro Paulino dos Santos 157 - São Paulo/SP

Classificação: 16 anos

Gênero: Stand Up Comedy

Link ingressos: https://www.ingressodigital.com/evento/9963/Gio_Lisboa__Fora_da_Casinha




 

Sobre Gio Lisboa

 

Com apenas 25 anos, o humorista faz parte de um seleto time de profissionais do stand up comedy nacional e já é considerado um dos grandes destaques no segmento. Mesmo tão novo, o menino prodígio está nos palcos há mais de dez anos. Tudo começou aos 13 anos de idade, quando Gio já apresentava fortes tendências para atividades artísticas e teatrais. O apoio da família foi fundamental para o começo despretensioso, porém consistente na carreira do humorista.

 A percepção do “dom” de trazer alegria, riso e momentos divertidos à vida das pessoas foi observada pelos pais, que o incentivaram na emancipação precoce. Gio fez cursos de teatro, se aprofundou na arte e foi estudar melhor o desempenho na área que escolheu para ser o seu ofício.

Em 2013, fez a primeira apresentação em um bar na praia do Quintão, localizada no Rio Grande do Sul. O show não atendeu as expectativas, mas serviu para que o jovem soubesse que aquilo era o que queria fazer pelo resto da vida. A experiência se tornou uma mola propulsora para a carreira decolar. 

Chamando atenção pela expertise, o comediante Gio gravou para o Programa Stand Up, no maior canal de humor da televisão mundial, o Comedy Central. O programa foi ao ar em outubro de 2018. 

Entre 2014 e 2015, foi convidado para trabalhar como videomaker e roteirista do Cris Pereira, que possui um canal no YouTube com mais de 1 milhão de inscritos. Editou e dirigiu o show Batendo o ponto, de Afonso Padilha, e ao mesmo tempo em que participava da produção de stand-ups, Gio, também, quis se aventurar nos negócios. Abriu assim o primeiro comedy club do Rio Grande do Sul. 

Em 2018, seus vídeos no Youtube passaram de 182 milhões de visualizações no total. Em 2019, começou a produzir conteúdo próprio compartilhando suas experiências como “o torcedor louco colorado”, do Internacional. No ano seguinte, decidiu sair um pouco dos bastidores das comédias e ser o protagonista da sua própria história, focando em conteúdos para as redes sociais. 

No TikTok, ele costuma postar trechos das suas apresentações para mais de 5 milhões de seguidores, feito que conseguiu em apenas 2 anos na plataforma. Começou a fazer turnês pelos clubes de comédia mais importantes do país e a postar trechos na rede social. Um dos seus posts mais populares no Tik Tok, registrou mais de 40 milhões de views, o conteúdo mostra o influenciador interagindo com uma pessoa do público. 

A partir daí, em 2021, surgiu o convite para ser comentarista na TV RBS, do grupo Globo. Gio passou a ser apresentador de um quadro semanal no Globo Esporte, comentando e fazendo piadas dos principais jogos dos campeonatos. Além disso, virou comunicador da rádio Atlântica, nos programas Pretinho Básico e Bola nas Costas. Nos programas, ele fazia seu personagem mais famoso, o colorado, que comentava em tom de brincadeira as notícias mais recentes do futebol. O personagem foi extinto em 2022, causando uma grande comoção para os fãs. 

Assim, há dez anos, Gio Lisboa vem se dedicando a comédia e ao stand-up comedy, e promete ser a nova aposta do ramo por ter a habilidade de fazer suas apresentações adaptadas, de região para região, além de ter, durante todo o show, a participação da plateia, fazendo com que cada show seja realmente único e surpreendente. Lugares como o Comedians Club, O Pico Comedy, Beverly Hills Comedy Club e Clube do Minhoca em São Paulo – SP, Hillarius Comedy Club em Santo André – SP, Curitiba Comedy Club em Curitiba – PR, Buteco Comedy Bar em Canoas, Caverna Comedy Club em Farroupilha, Bardo Comedy Club em Novo Hamburgo, e Porto Alegre Comedy Club em Porto Alegre já receberam seus shows, sendo um verdadeiro sucesso entre o público. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp