06/03/2024 às 18h19min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h10min

Continental Shopping celebra o Dia da Mulher com evento gratuito voltado para a beleza e o bem-estar

2ª edição do “Só Para Elas” oferece diversos serviços e promete uma experiência sensorial única

Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Divulgação

O Dia Internacional da Mulher historicamente é um dia de reflexão sobre direitos, deveres e igualdade, mas aproveitar a ocasião para celebrar a essência do feminino é sempre uma boa pedida.

Por isso, o Continental Shopping promove nos dias 6, 7 e 8 de março, sempre das 12h às 20h, a segunda edição do evento “Só Para Elas”, com serviços gratuitos voltados para a beleza e o bem-estar das participantes. A ação acontece em um espaço preparado do 2º piso do shopping e é tudo gratuito.

Consultoria de imagem, skin care facial e esfoliação nos pés, spa das mãos e dos pés, reflexologia das mãos com óleos essenciais, design de sobrancelha, corte de cabelos, revitalização facial, peeling de diamante, maquiagem, higienização e hidratação facial com as marcas Mantecorp, Adcos e Neutrogena em parceira com a Drogasil serão oferecidos. As lojas Acium, Amuur Muulkshake, Avatim, Bioritmo, Bluefit, Chilli Beans, Cris MIranda Estétika, Drogasil, Eros Hair e Nails, Espaço Laser, Flora Pura, L’occitane au Brésil, Makibella e Plucky são outras parceiras na ação. 

“O evento do ano passado foi um sucesso, por isso resolvemos repetir e promover novamente esse alívio do estresse oferecendo momentos sensoriais que combinam relaxamento e bem-estar. Temos certeza de que cada uma que participar vai sair daqui transformada e com um olhar muito mais acolhedor e generoso sobre si mesma”, diz Carolina Moura, gerente de marketing do shopping.

Para mais informações, consulte o site oficial ou as redes sociais do Continental Shopping. 

 

 

Só Para Elas - evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

Serviços gratuitos de beleza e bem-estar

Data: de 6 a 8 de março

Horário: das 12h às 20h

Local: 2º piso do shopping

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 97622-7395

Site: www.continentalshopping.com.br

Instagram e Facebook: @continentalshopping

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp