06/03/2024 às 10h21min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h10min

Restaurante “Dinos Experience” chega ao Shopping União de Osasco

A nova opção gastronômica do shopping, em formato de rodízio, explora a temática jurássica

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping União de Osasco
Divulgação
Com uma experiência totalmente imersiva, o restaurante Dinos Experience chega ao Shopping União de Osasco, localizado na zona oeste de São Paulo. O excêntrico restaurante une aventura jurássica e gastronomia em um ambiente completamente voltado à temática de dinossauros. A inauguração da nova opção gastronômica do shopping ocorre em 06 de março e ficará localizado no Piso Autonomistas.
O espaço é repleto de réplicas em tamanhos originais dos gigantes jurássicos, garantindo registros fotográficos incríveis para as redes sociais. Além disso, a atração é indicada para toda família, e inclui um cardápio especial, que certamente agradará o paladar dos pequenos aventureiros.
Para mais informações consulte www.shoppinguniao.com.br ou www.magicdining.com.br ou através das redes sociais @magicdining_dinos.

Restaurante Dinos Experience
Shopping União de Osasco – Piso Autonomistas (próximo ao cinema)
Data: A partir de 06 de março

Serviço
Shopping União de Osasco
Segunda a sábado, das 10h às 22h.
Domingos e Feriados, das 11h às 21h.
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1.400 – 06020-010 – Vila Yara, Osasco-SP

Sobre o Shopping União de Osasco
É o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, como a Nike Unite, a primeira loja conceito da marca em Osasco. Além de praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp