06/03/2024 às 10h57min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h09min

Ministério M3, uma trajetória de sucesso alicerçada em Deus e Sua Palavra

O ano de 2023 foi marcado por vitórias e pela certeza de estarem trilhando o caminho direcionado por Deus!

Bruno Fonseca
https://www.portalsaldaterra.com.br/noticia/ministerio-m3-uma-trajetoria-de-sucesso-alicercada-em-deus-e-sua-palavra
Divulgação
A banda católica M3 surgiu do desejo dos componentes de adorarem a Deus levando essa adoração a mais pessoas quanto for possível, seguindo a direção de Deus, anunciando o Seu amor e a Salvação em Jesus Cristo. De Curitiba (PR), onde foi criado e permanece, eles cumprem a missão que lhes foi confiada em total dispensação do Senhor.
O M3 começou em 2015, quando o vocalista Felipe Prado fundou o ministério junto a um amigo que não mais integra a banda. Atualmente, o M3 é formado pelos integrantes: Felipe Prado (vocalista), Juan Fernandes (guitarrista) e Jean Fiorese (baixista).
Depois de anos se apresentando em grupos de oração, retiros e missas sem usar as próprias composições, a banda gravou seu primeiro single, intitulado “Línguas de Fogo” (2019). Essa canção abriu caminho para “Amáveis Laços”, a música de adoração que segue sendo cantada em todas as missões do ministério. “Amáveis Laços” tem duas versões atualmente, acústica e de estúdio, lançadas em julho de 2020 e fevereiro de 2022 respectivamente.  Em dezembro de 2021, o M3 lançou seu primeiro EP acústico, com seis canções que geram lindos testemunhos até hoje. No ano de 2022, devido ao falecimento de um ente querido e em homenagem de respeito a todas as vítimas da pandemia, foi a vez do lançamento de “O céu não é tão longe” (abril de 2022). Essa canção acalentou e acalenta milhares de corações apertados pela saudade. Em janeiro de 2023, a banda investiu em uma sonoridade mais pop rock, com projetos que vêm alcançando marcas nunca alcançadas pelo Ministério M3. “O brilhante trabalho de produção de André Cavalcante e os lindos clipes produzidos por JC Nunes foram fundamentais para abrilhantar esta nossa nova proposta”, declara Felipe Prado.
Novembro foi um mês marcante e especial para a banda M3, que foi indicada em três categorias diferentes no grande e esperado evento do Troféu Louvemos 2023, a maior premiação brasileira para a música católica. As indicações foram para “Música de Adoração”, “Banda Revelação” e “Intérprete Banda/Ministério”; o M3 levou o troféu como melhor Intérprete Banda/Ministério de 2023.
O vocalista Felipe Prado diz que esse troféu foi um marco na história do M3, “pois uma premiação desta importância, em tão pouco tempo de carreira, é um grande reconhecimento do público e uma aprovação, um sinal de Deus de que estamos no caminho certo”. Ainda no mês de novembro, a banda abriu o show de Thiago Brado em Curitiba, no teatro Positivo, quando eles aproveitaram a oportunidade para gravarem mais quatro vídeos, ao vivo, das músicas do EP “Coração de Pedra”, que serão lançados durante o ano de 2024.
Em dezembro de 2023, eles lançaram a música de Natal, “Deus Menino”, e seu respectivo vídeo, realizado em ilustração pelo Professor Filipe Santos, filho do apresentador e cantor católico Dunga. A canção foi produzida pela Produtora PAX, que conta com um time muito forte de músicos, como Eduardo Cruz e Juninho Matsuyama.
A banda M3 segue seu caminho sempre orientada por Deus, sob a direção, o cuidado e a capacitação dEle: “Iremos em todos os lugares aonde o Senhor nos enviar, faremos tudo quanto Ele nos confiar, fazendo tudo com muito amor e adoração, para que o nome dEle seja exaltado e glorificado.
Os integrantes do M3 estão muito felizes com o ministério que Deus lhes confiou e deixam uma afetuosa mensagem para todos: Que Deus toque profundamente o seu coração ao ouvir essas canções e sua vida seja transformada pelo poder e pela graça do Pai! Nosso ministério está em constante oração pela vida de todos que nos ouvem. Deixe Jesus cuidar da sua vida, Ele quer entrar e cear com você! Leia Apocalipse 3.20 e abra a porta do seu coração para o Filho de Deus, o nosso Senhor e Salvador.

Acompanhe e interaja com o Ministério M3!
Instagram:
https://www.instagram.com/ministeriom3
YouTube: https://www.youtube.com/@MinisterioM3
Facebook: https://www.facebook.com/ministeriom3

Siga o selo Gduarte Music no Instagram: https://www.instagram.com/gduartemusic

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp