07/03/2024 às 20h38min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h08min

MARIANNA irá unir pop e R&B em show de estreia no Rio de Janeiro, neste domingo (10)

Espetáculo contará com a participação de Sylvia Nazareth, sobrinha da cantora Alcione

Redação
Divulgação
 

A carioca MARIANNA, promessa do pop nacional, fará sua primeira apresentação ao vivo no Rio de Janeiro, neste domingo, 10 de março, no Bar Botica, em Botafogo. A primeira apresentação em terras cariocas acontecerá logo após o lançamento de “Me Deixa Lembrar”, faixa influenciada pelo jazz que fala sobre não ser assumida em um relacionamento, e contará com a participação de Sylvia Nazareth, sobrinha da cantora Alcione, que participou do single junto de MARIANNA.

 

Ouça “Me Deixa Lembrar”: https://ditto.fm/me-deixa-lembrar

Ouça “Por Uma Noite Só”:  https://ditto.fm/por-uma-noite-so 

 

No repertório, músicas de carreira como as canções autorais “Por Uma Noite Só”, lançada em janeiro, além de “Deixa Ir” e “A Culpa é Sua” e uma versão de “Meu Vício é Você”, de Alcione, elogiada pela própria Marrom. A experiência do show foi antecipada na live “MARIANNA Ao Vivo”, na qual a artista apresenta suas próprias composições, além de versões dos hits “Idiota” (Jão) e “La Fama” (Rosalía) marcadas por sua elegância peculiar. Junto com MARIANNA, no palco, estarão Paula Azzam (direção musical) e Beatriz (baixo), que também acompanharam a artista no show de estreia em outubro, no Whiplash Bar, em São Paulo. “É uma sensação muito gostosa me apresentar em casa! Todas as minhas referências vêm do Rio, os shows que assisti desde sempre, a vontade de cantar. Parece que estou voltando pro lugar certo! Vai ser especial”, conta a artista.

 

Com o EP Não Posso Te Esperar, lançado em setembro de 2022, MARIANNA se consolidou como uma promessa no cenário pop nacional, combinando pop, R&B e funk carioca com letras profundamente pessoais e uma produção visual sofisticada, assinada por Leandro Rial (ex-Rede Globo). Além da carreira musical, MARIANNA também tem um canal no YouTube chamado “De Mudança”, no qual ajuda as pessoas em novas fases da vida, como morar sozinho, mudar de país, entre outros desafios.

 

Ouça o EP Não Posso Te Esperar: https://ditto.fm/nao-posso-te-esperar

Assista ao EP visual Não Posso Te Esperar: https://youtu.be/-k3ULJOP4AU?si=ukkewB3P2EkkN2Z7

Assista à live session MARIANNA: Ao Vivo: https://youtu.be/tmUPjnBGzQk?si=SX4FCigeM3KbP7rA 

 

Crédito: Pam Martins



 

Serviço do Show:

Participação especial: Sylvia Nazareth

Data: 10 de março, domingo
Local: Bar Botica - Rua Fernandes Guimarães, 30 / Botafogo;

Horário: 17h


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp