06/03/2024 às 10h50min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h08min

Nova coleção de inverno de renomadas grifes brasileiras como Animale, Camila Klein e Shop Ginger são lançadas no BravaMall

Marcas que também figuram no mercado nacional e internacional, como NXTL, Iorane e Camilla With Love tiveram suas peças inéditas apresentadas na terça-feira (27), na loja Donna In Voga, na Praia Brava, e já podem ser adquiridas pelo público.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/1_WGdOeSP_FxFlqNReeQ38E-n5luPWP3I
Donna In Voga/BravaMall

As novidades de inverno da moda brasileira e internacional chegaram ao BravaMall, na loja Donna In Voga, nesta terça-feira (27). O destino de compras, conveniência, cultura, gastronomia e lazer na Praia Brava de Itajaí foi palco para receber as novas coleções das renomadas grifes Animale, Camila Klein, NXTL, Iorane, Camilla With Love e Shop Ginger, esta última marca assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Os vestidos, saias, conjuntos e casacos são inspirados nas tendências das grifes internacionais para o inverno de 2024 e a loja fez uma curadoria com base em peças que foram destaque na Europa e também em Nova Iorque, na última estação. O ticket médio da loja é de R$ 1 mil.

“As marcas que trabalhamos fazem seus desfiles próprios dentro do calendário delas e apenas para clientes da marca. Entretanto, todas elas se inspiram nos grandes desfiles de moda do mundo, como o Paris, Milão e Nova Iorque Fashion Week, os três principais polos da moda no mundo”, afirma Danielle Borges, proprietária da Donna In Voga.

Os tecidos das peças variam de seda, linho e tricot, como também os tecnológicos, que garantem conforto, proteção e maior qualidade do produto. Ainda há roupas confeccionadas em like leather (couro) e malha jersey, esta que tem grande elasticidade, leve e que apresenta bom caimento no corpo.

Para a diretora executiva do BravaMall, Miriam Almeida, a nova coleção trazida pela Donna In Voga, exclusiva para a região, dialoga com o perfil do público que frequenta a Praia Brava. “Há anos a Donna In Voga inova ao oferecer às suas clientes, e para aqueles que visitam o mall, peças de alta costura, de renomadas marcas de moda do mercado nacional e internacional e que tem grande reconhecimento pelos amantes do universo fashion. Nossa filosofia é entregar ao público mais do que qualidade, conforto e novidade, mas experiências que façam com que eles realmente vivam seu verdadeiro estilo”, comenta Almeida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp