06/03/2024 às 13h18min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h08min

Especialista em harmonização facial brasileiro se torna mentor e referência nacional e internacional com técnicas inovadoras e movimenta mais de R$10 milhões na área de estética

Mentoria realizada pelo Dr. Willian Ortega, sócio da Academia da Face, atrai profissionais de saúde do Brasil e do mundo inteiro

Oxoflow
Divulgação

O Dr. Willian Ortega, especialista em harmonização facial e sócio da Academia da Face, se tornou referência mundial com suas técnicas de alta qualidade e utilização dos melhores produtos, trazendo naturalidade e sutileza aos seus pacientes. O Dr. Willian se destaca por ser empresário em diversos ramos e já movimentou na área da estética mais de R$10 milhões. Só no ano de 2023, ele abriu 27 novas franquias e empregou mais de 1.000 pessoas. A mentoria realizada pelo especialista tem atraído profissionais da área da saúde de vários países, como Moçambique, Portugal, Austrália, Estados Unidos, México e Colômbia.

Totalmente exclusiva e individualizada, a mentoria acontece conforme a agenda do aluno e participam, no máximo, duas pessoas por aula. “A mentoria é uma espécie de curso onde os profissionais vêm aprender as técnicas que utilizo no consultório. Ela é orientada conforme o aluno quiser, então os tópicos ensinados são exatamente aquilo que ele quer aprender em específico”, explica o Dr. Willian. “Estou muito feliz de me tornar referência na área para tantos profissionais não só no Brasil, mas também internacionalmente. Já são milhares de alunos espalhados pelo mundo e quero chegar a ainda mais países e ensinar outros profissionais com as minhas técnicas”, finaliza.

S
obre o Dr. Willian Ortega

O Dr. Willian Ortega é especialista em harmonização facial e sócio da Academia da Face, conhecida por proporcionar tratamentos inovadores e por atender nomes de destaque, como Sabrina Sato, Jade Magalhães, Luiza Possi, Leandra Leal, Taís Araújo, Carol Trentini, entre outros. Palestrante nacional e internacional, impressiona com suas técnicas, que vem encantando os pacientes e profissionais de harmonização devido à naturalidade. Já formou mais de 13 mil alunos em cursos online e ministra cursos presenciais por todo Brasil e em Portugal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp