06/03/2024 às 16h31min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h08min

Pátio Cianê Shopping comemora o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial Caixa de entrada

Shopping center traz espaço exclusivo para fotos e vídeos, distribui brindes às clientes e ainda dá dicas de presentes para homenagear as mulheres importantes em nossas vidas

Beatriz Soares Gomes
PCS - Dia Internacional da Mulher
Sorocaba, 06 de março de 2024 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, prepara uma programação especial para este Dia Internacional da Mulher. Nos dias 8, 9 e 10 de março, o shopping center convida as clientes para tirarem fotos e produzirem vídeos no espaço instagramável desenvolvido especialmente para a data e, para completar a comemoração, presenteia o público feminino com brindes especiais. Se a ideia é aproveitar o passeio e garantir um mimo, as melhores marcas do empreendimento oferecem opções para todos os gostos.

“No Dia Internacional da Mulher, queremos que nossas clientes se sintam ainda mais amadas. Para isso, preparamos uma programação repleta de amor, carinho e cuidado para agradecer as mulheres que fazem a diferença em nossas vidas e tornar a comemoração um momento especial”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

O shopping center traz um espaço instagramável perfeito para fotos e vídeos criativas. O ambiente, desenvolvido especialmente para a data, é composto por balões coloridos em um globo e está localizado no Bloco A, em frente a lotérica. Para completar, o empreendimento presenteia as mulheres que passarem pelo local com um brinde exclusivo.

Quem deseja garantir um mimo especial para celebrar a data, conta com as melhores marcas do shopping center. Renner, C&A, Riachuelo, Marisa são as dicas para quem adora estar por dentro da Moda e confortável no dia a dia, além dos acessórios que dão um toque exclusivo na produção que são encontrados na Fator Prata, Star Bella e Acium. Cremes corporais, perfumes e protetores solares estão na Natura, Eu Amo Make e O Boticário, enquanto Kopenhagen, Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau completam as escolhas com os chocolates e guloseimas queridinhos por todos.

O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp