07/03/2024 às 06h14min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h08min

A MA Consultoria & Treinamento Empresarial realiza O PARIS FASHION WEEK TOUR MA (PFWTOURMA)

Tour MA presente no Paris Fashion Week

Pan Assessoria
Panassessoria
Aconteceu em Paris nos dias 29/02 e 01/03/2024 a 5a edição do Paris Fashion Week Tour MA (PFWTOURMA) realizado pela MA Consultoria & Treinamento Empresarial durante a Paris Fashion Week. O Tour MA foi idealizado pelas irmãs e sócias Mônica Albuquerque (@estilomonicaalbuquerque) e Márcia Gabriel (@marciagabrieluk).

Durante o PFWTOURMA as participantes tiveram acesso a desfiles, presentations, e ainda, acesso a showrooms para se conectar com marcas e conferir as tendências para o Outono-Inverno 2024/25.
A sócia-diretora Márcia Gabriel possui vasta experiência no mercado de moda nacional e internacional, já possuiu marca própria no Brasil e participou de várias feiras e semanas de modas nacionais, atuando no varejo e atacado. Mais tarde resolveu se estabelecer na Inglaterra, onde já mora há 15 anos, dos quais são mais de 11 anos de experiência com as fashion weeks internacionais, como a LFW (London Fashion Week), MFW (Milan Fashion Week) e PFW (Paris Fashion Week), acumulando experiências não só com pesquisa de tendências, mas desenvolveu um networking com marcas e estilistas, além de atuar como Influenciadora Digital e YouTuber.

Entre as participantes estavam a Michelle Pandora – Business Coach e Apresentadora de TV, Gleice Monteiro – Consultora de Imagem, Lucileda Oliveira – Empresária do ramo de semijoias em Portugal, Lara Hortelão – Infuenciadora Digital e Podcaster, Maria Padilha – Influencer de Moda de Londres.

A programação foi realizada durante dois dias. No dia 29, primeiro dia do PFWTOURMA, a turma foi recepcionada com as boas-vindas no Café Marly ao lado do Museu do Louvre e na ocasião foram realizadas as fotos e gravação de vídeos com o fotógrafo brasileiro Henrique Gabriel, parceiro da MA Consultoria. O tour contou com a visita à exibição de moda LVDREAM Louis Vuitton com parada no Café e loja Louis Vuitton onde as participantes puderam fazer compras dos famosos chocolates da marca.
Antes dos desfiles houve uma parada para o almoço no Café La Rosa, de lá seguiram para fotos de street style no famoso Place Vendôme.

Em seguida o grupo seguiu para o Hotel Westin Paris para ver desfiles, onde cinco designers apresentaram as suas coleções AW24-25 de prêt-à-porter. Dentre eles os designers: Chidinma Obairi, By Vel, Unikko by Greta, Perry Jones e Maison Celestino.
Já no dia 01 de março, segundo dia do PFWTOURMA, pela manhã as participantes visitaram um showroom para ver as tendências do Outono/Inverno 24-25 e fazer networking, em seguida seguiram para o Hotel Westin Paris para ver desfiles, uma parada para almoço e mais desfiles, dentre eles: Iaan Dey, Frida Xhoi Xhei, SZR Originals, By Vel, Carina Shkuró, Mariana Shehadi finalizando o tour.
O evento foi encerrado com o depoimento das participantes e seus feedbacks sobre o TOUR MA.


Organização: MA Consultoria & Treinamento @ma_consultoria_ Realização: @marciagabrieluk e @estilomonicaalbuquerque Apoio: @michellepandoraoficial
Photos & vídeos: @henriquegabb
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp