06/03/2024 às 08h58min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h07min

Procura por imóveis de alto padrão cresce no interior paulista

Em Mirassol, cidade da Região Metropolitana de São José do Rio Preto, Longitude Incorporadora investe em um conceito diferenciado de bem morar com o Villà Home Resort

MXP Comunicação Ltda
Divulgação

Maior mercado imobiliário de alto padrão do Brasil, a região Sudeste registra um crescimento de 63,3% no total de unidades lançadas no ano passado. Os dados do estudo inédito “Mercado de Luxo Nacional”, realizado pela Brain Inteligência Estratégica, comparam resultados de 2022. No interior paulista, a oferta de produtos confirma o bom desempenho do segmento apontado pela pesquisa. Além da metragem dos terrenos e da qualidade aplicada às construções, a nova safra de condomínios privilegia equipamentos diferenciados, estruturas completas de lazer e a tranquilidade oferecida em cidades com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), distantes da Capital.

Casas confortáveis, valorizadas por plantas inteligentes e equipamentos de lazer e convivência, definem um modo de viver nos novos condomínios de alto padrão no interior de São Paulo. Em Mirassol, cidade da Região Metropolitana de São José do Rio Preto, a Longitude Incorporadora investe no conceito diferenciado do Villà Home Resort.

A localização privilegiada, na Estrada Municipal Antônio Navarrete Barroso, próxima ao Village Damha III Mirassol, e a cinco minutos da Rodovia Washington Luís, com acesso facilitado ao centro comercial da cidade, é um dos atrativos do novo residencial.

“Neste condomínio resort, com 138 casas, combinamos o estilo de vida indoor com a estrutura completa de esportes e lazer em um espaço de 4 mil m2”, afirma Guilherme Bonini, diretor executivo da Longitude Incorporadora.

As plantas de 100m² preveem dois dormitórios e uma suíte máster com persianas blackout nas janelas, cozinha e living integrados, lavanderia independente, solário privativo, garagem coberta para dois carros com vaga independente e infraestrutura para recarga de veículo elétrico. Cozinha, banheiros e lavabo na área social contam com bancadas em pedra natural. O quintal espaçoso, entregue gramado pela incorporadora, é compatível com piscina, ofurô e churrasqueira.

Com quatro opções de fachada, o design se valoriza pelo revestimento ripado. O living com pé direito alto é acompanhado por janelas no conceito “glass wall” do chão ao teto. Todas as unidades têm previsão para instalação de aparelhos de ar-condicionado nos quartos e no living.

Os equipamentos de lazer e convivência são diferenciais no Villà Home Resort. Recepção com lounge, academia, pista de caminhada, área de golfe, campo de futebol, quadra de areia para prática de vôlei e beach tennis, piscina infantil e com raia para os adultos, prainha, deck, horta e pomar se destacam no novo empreendimento.

Há 12 anos no mercado e presente em mais de 25 cidades do interior paulista, a Longitude entregou mais de 150 mil m2 de construção, somando-se mais de 100 edifícios. “Este novo residencial com recursos diferenciados tem tudo para definir um conceito de bem morar no interior paulista e ao mesmo tempo ser um marco na história da Longitude”, finaliza Guilherme Bonini.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp