06/03/2024 às 15h35min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h07min

Empreendimento no Jardim América alcança 100% de vendas na semana do lançamento

LEVEL Home Resort, da SOMOS Desenvolvimento Imobiliário, se destaca pela sua localização estratégica, com áreas de lazer inspiradas em resorts e espaços dedicados ao bem-estar

Kasane Comunicação Corporativa
Divulgação
A verticalização está redefinindo o futuro das cidades brasileiras. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirmam essa tendência, revelando que em Goiânia, a parcela da população residindo em apartamentos aumentou de 15% em 2010 para mais de 24% em 2022. Essa evolução sublinha uma crescente preferência por moradias verticais.

Dentro desse panorama, o Jardim América, que é um bairro tradicionalmente de casas, emerge como um centro de novos projetos imobiliários. O destaque recente é o LEVEL Home Resort, uma iniciativa da SOMOS Desenvolvimento Imobiliário, que alcançou 99% de seus 189 apartamentos vendidos na pré-venda, restando apenas dois apartamentos para serem vendidos no dia do lançamento oficial, que ocorreu no último sábado, (2), quando inteirou 100% das unidades vendidas.

Durante o lançamento, o CEO da SOMOS, Fernando Razuk ressaltou que o sucesso do projeto decorre de muito estudo da empresa para fazer o produto mais adequado possível ao seu público-alvo. “A cada empreendimento, pensamos nos mínimos detalhes para agradar o público-alvo. Nosso objetivo é transcender as expectativas convencionais de moradia, oferecendo um estilo de vida único, com áreas de lazer inspiradas em resorts e espaços dedicados ao bem-estar,” conclui. 

Sobre o empreendimento
Localizado na C-135, este empreendimento se destaca por sua localização estratégica e potencial de valorização. Com unidades residenciais de 2 e 3 quartos, que variam de 56 a 77 metros quadrados, está situado próximo a importantes vias, centros comerciais, o Goiânia Shopping e o Parque Vaca Brava, com fácil acesso a serviços e opções de lazer. As funcionalidades do projeto, como a 'sala podcast', atendem às demandas da vida moderna, tornando-o uma escolha ideal para quem valoriza conforto, design e praticidade.

Sobre a SOMOS Desenvolvimento Imobiliário
Resultado da união da experiência em desenvolvimento imobiliário de alguns dos principais executivos deste mercado no Centro-Oeste. A SOMOS já nasceu com a solidez e credibilidade de mais de três décadas de conhecimento técnico, executivo e operacional de seus acionistas. A essência do trabalho está em incorporar e gerir empreendimentos imobiliários pensados para oferecer soluções para as demandas do mercado. A SOMOS empreende nos mais diversos setores da área da construção civil: edifícios residenciais e comerciais, loteamentos, condomínios fechados, e demais desafios. Projetos que são sempre alicerçados pelo compromisso da marca com a excelência. Além de inovadora, a SOMOS utiliza da sua reunião de expertises para assessorar investidores no desenvolvimento e gestão de empreendimentos imobiliários.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp