06/03/2024 às 19h04min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h06min

PlayTV Anuncia a Estreia do 'Cronosfera Cinema com Guto Barbosa no Comando

O programa, que tem sua estreia em 07 de março, às 21h, explorará o universo geek e cinematográfico em várias plataformas, incluindo TV por assinatura, site oficial, streaming e parabólica digital

KR2 Comunicação
PlayTV

A PlayTV, referência em conteúdo dedicado à cultura pop, universo geek, música e games, tem o prazer de anunciar a estreia de seu mais novo programa, ‘Cronosfera Cinema’. Conduzido pelo influenciador de destaque Guto Barbosa, o programa tem estreia marcada para 07 de março de 2024, às 21h.

‘Cronosfera Cinema’ promete ser uma jornada emocionante e inovadora pelo universo geek e cinematográfico, oferecendo um olhar aprofundado sobre temas e tendências atuais. Este programa estará disponível numa variedade de plataformas para garantir o máximo alcance, incluindo TV por assinatura, transmissão simultânea (simulcast) no site oficial da PlayTV, aplicativos de streaming, e também via parabólica digital.

Este novo programa marca uma colaboração entusiasmante entre a PlayTV e a Blues Content, um nome proeminente no cenário de entretenimento e produção de conteúdo. Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, expressou seu entusiasmo: “Muitos dos nossos fiéis telespectadores já acompanham Guto Barbosa nas redes sociais e anseiam por este tipo de conteúdo em nossa programação. Estamos confiantes de que o ‘Cronosfera Cinema’ fortalecerá ainda mais nossa posição como um canal de referência em games e cultura pop”.

A PlayTV, reconhecida como um dos principais curadores de conteúdo gamer no Brasil, continua investindo em conteúdo e distribuição em 2024, prometendo emocionantes novidades aos seus espectadores.

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp