06/03/2024 às 11h26min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h06min

Roger Monsores participa da série

Série estará disponível à partir do dia 11 de Março no Univer Vídeo

GSVIP
Roger Monsores (Divulgação)
Quem participa de série nova é o ator Roger Monsores. O ator poderá ser visto na nova série da Record TV, "Até Onde Ela Vai", que estará disponível à partir do próximo dia 11, no app Univer Vídeo.

O personagem de Monsores é uma pessoa carente na trama, e ele agradece à agência Gato Mia pelo convite para a série.

"A minha participação foi maravilhosa. Toda a equipe de 'Até Onde Ela Vai' me acolheu super bem", conta Rogers. "Eu recebi muito carinho da produção. Agradeço a todos".


Com produção original da Seriella Productions, escrita por Raphaela Castro e dirigida por Felipe Cunha, a série, com dez episódios, baseada em fatos reais, conta a história de Bárbara que teve uma infância sofrida e evita transpor isso na vida adulta. Bárbara é interpretada pela atriz Louise Clós. O restante do elenco é estelar com Marcéu Pierrotti, Jorge Mesquita, Renata Loureiro, Jefferson da Fonseca, Rose Brant, Andréa Avancini, Catarina Martorelli e Nina de Pádua.

Roger Monsores também participou da 4ª temporada da série Impuros que pode ser vista no streaming Star+. O ator também foi convidado para fazer uma participação na série Os Outros da Globoplay. No cinema, um filme que participou Looping, teve pré-estreia no MAM - Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. Filme será lançado ainda este ano. Participou também do filme "Sequestro do Voo 375", dirigido por Marcus Baldini e produzido pelo Estúdio Escarlate. O longa-metragem conta a história real do sequestro de uma aeronave que decolou de Belo Horizonte com destino ao Rio de Janeiro. Roger Monsores foi chamado para fazer uma participação no longa de Marcus por simplesmente parecer-se com o copiloto, Evangelista, que não pode gravar sua cena no Rio de Janeiro.

"Aguardem mais novidades ainda este ano", garante o ator.


Siga o ator no Instagram: @roger_monsores
https://instagram.com/roger_monsores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp