06/03/2024 às 19h50min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h06min

Nova Edição do 'Clube das Gostosas' Recebe 40 Inscrições no Primeiro Dia e Já Aprova Três Candidatas

Próxima edição será em uma espetacular fazenda no interior de São Paulo

Matheus Mattuvo
Internet

A mais recente edição do renomado "Clube das Gostosas" surpreendeu a todos ao receber um incrível número de 40 inscrições em apenas um dia. Dentre essas candidatas, três brilhantes mulheres foram selecionadas para fazerem parte deste emocionante evento: as modelos Bella SC, Fabiana Alineschmengler e Karen Khalifa.


O sucesso dessas três candidatas não se limita apenas à sua beleza estonteante, mas também à sua simpatia, disponibilidade para ficar 7 dias confinadas em uma casa, juntamente com outras criadoras de conteúdo, e à forma única como cada uma se apresentou e destacou suas qualidades.
Com o título de "Clube das Gostosas na Fazenda", a próxima edição está prevista para começar na primeira semana de abril.

O evento promete reunir 20 talentosas mulheres, todas criadoras de conteúdo digital, em uma vasta e encantadora fazenda no interior de São Paulo. Lá, essas influenciadoras produzirão conteúdo para suas diversas plataformas, em uma colaboração mútua que promete inspirar e encantar.
Uma das grandes vantagens deste evento é que não haverá nenhum custo financeiro para as participantes.

Todas as selecionadas terão hospedagem e alimentação totalmente grátis, permitindo que possam se concentrar inteiramente em suas criações e na interação com as demais participantes.
Idealizado e organizado pelo empresário e criador de conteúdo Carlota Snake, o "Clube das Gostosas na Fazenda" promete ser um momento inesquecível, repleto de conexões, criatividade e empoderamento feminino. Esta nova edição promete superar as expectativas e marcar história no universo dos criadores de conteúdo digital.

Bella SC
Bella SC
Fabiana Alineschmengler
Fabiana Alineschmengler
Karen Khalifa
Karen Khalifa

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp